Pai de Gabriel Diniz presta condolências à família de Marília Mendonça após morte da cantora

Cizinato Diniz é pai do cantor de sertanejo Gabriel Diniz. Assim como Marília, o artista também faleceu em um acidente aéreo.

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 5 de novembro, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião;
  • Em maio de 2019, o cantor Gabriel Diniz também faleceu da mesma forma
  • O pai do artista homenageou Marília Mendonça nas redes sociais

Nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu aos 28 anos devido uma tragédia aérea em maio de 2019, utilizou o Instagram para lamentar a morte de Marília Mendonça, que faleceu hoje também por conta de um acidente de avião.

-Publicidade-

“Não tenho palavras para esse momento, pra essa família que e pego de surpresa com uma tragédia dessa , tragédia essa que passamos a pouco tempo , e sabemos que foi muito forte, nunca mais seremos os mesmos , temos que nos reinventar dia a dia”, começou escrevendo o pai do cantor Gabriel Diniz. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Cizinato Diniz presta homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução Instagram)

“Peço a Deus que de a família da Marília Mendonça a mesma força que me pôs de pé , que me alimenta a cada dia , força essa que vem de Deus, de onde virá o meu socorro , ele vira do alto, que Deus tenha misericórdia desta família e acolha Marília em seus braços para o descanso na graça de Deus . E que meu anjo Gabriel possa acolhê-la ao lado do pai”, finalizou Cizinato Diniz.

No dia 27 de maio, a notícia do falecimento de Gabriel Diniz, cantor que ficou famoso com a música ‘Jenifer‘, deixou todo mundo surpreso. O avião em que o músico viajava caiu em Estância, na região sul de Sergipe. Ele estava voltando pra casa para comemorar o aniversário da namorada junto com a família em Maceió.

Queda de avião

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A queda aconteceu na zona rural de Piedade Caratinga, com o modelo da aeronave Beech Aircraft, que transportava a artista e mais quatro integrantes da equipe. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Minas Gerais.

Famosos prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião
Famosos prestam homenagem à Marília Mendonça após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

A Anac informou que que a aeronave, da PEC Taxi Aéreo, encontrava-se em situação irregular. Ele caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474, em Piedade de Caratinga, zona rural do estado de Minas Gerais.