;
Pais

Filha de Deise do Fat Family desabafa em rede social após o falecimento da mãe

"Falem eu te amo hoje. Perdoem hoje"

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ela se emocionou e agradeceu o carinho dos seguidores (Foto: reprodução/Instagram)

Talita Cipriano, filha da cantora do Fat Family, Deise Cipriano, utilizou o stories para homenagear a mãe e desabafar sobre a sua perda. “Minha melhor amiga, sempre falei. A pessoa que eu confiava. Aliás, só confiava nela”, contou. A vocalista faleceu na última terça-feira, por conta de um câncer no fígado.

Ela descobriu a doença em agosto de 2018 e, após 6 meses de luta, nos deixou. No Instagram, Talita se manifestou. “Obrigada mãe por me fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente, meu exemplo de mulher, de mãe e de vida está com nosso papai aí. Até”.

Emocionada, a participante do programa The Voice Kids Brasil agradeceu aos fãs pelo apoio recebido durante os vídeos. “Tudo o que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo”, escreveu.

Aos familiares e amigos, ela também deixou um recado: “Vamo que vamo”. Talita também mandou um recado para todos. “Falem eu te amo hoje. Perdoem hoje”, aconselhou. Por fim, ela informou que passará um tempo ausente. “Volto quando me recuperar“, finalizou.

No feed do Instagram, Talita também compartilhou o seu luto. Ela postou uma foto preta com a legenda “…”. Diversos seguidores, amigos e familiares deixaram suas mensagens de carinho e lamentaram o ocorrido.

Desejamos muita força a todos para enfrentar esse momento de tristeza.

Leia também: 

Mãe de menino autista faz apelo na web e ganha “Netflix personalizada” para o filho

“Eu não quero enterrar minha filha”, diz mãe de menina de 10 anos que tentou suicídio por bullying

Fogaça cria sobremesa especial em homenagem à filha Olívia