Pai de Nathalia Dill mostra foto dos netos e seguidores tentam adivinhar qual é Eva

Rômulo Orrico deixou os internautas em dúvida após compartilhar as fotos dos bebês que nasceram na mesma época

Resumo da Notícia

  • Os bebês chegaram em dose dupla na casa de Nathalia Dill depois que ela e a irmã, Julia, engravidaram e deram à luz na mesma época
  • O pai das irmãs, Rômulo Orrico, publicou uma foto de cada recém-nascido, gerando uma discussão sobre a identidade de cada um
  • Sem legendas, o professor mostrou o rosto de Eva e Guilherme, sem explicar quem era quem

Os bebês chegaram em dose dupla na casa de Nathalia Dill depois que ela e a irmã, Julia, engravidaram e deram à luz na mesma época, no final de 2020. Brincando com o fato, o pai das irmãs, Rômulo Orrico, lançou um desafio aos seguidores e publicou uma foto de cada recém-nascido, gerando uma discussão sobre a identidade de cada um.

-Publicidade-
Nathália e Júlia engravidaram na mesma época (Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill)

Sem legendas, o professor mostrou o rosto de Eva e Guilherme, sem explicar quem era quem. Pouco tempo depois, vários comentários dos fãs surgiram: “É o bebê da Julia ou da Nathalia?”.

Eva ou Guilherme? (Foto: Reprodução / Instagram / @romulo.orrico)

Na primeira foto, onde o bebê aparece com uma camiseta estampada de azul, os internautas apontaram certa semelhança com Nathalia. “A carinha da mãe”, escreveram. “Mesmo olho que a Nathália”, completaram.

-Publicidade-
Eva ou Guilherme? (Foto: Reprodução / Instagram / @romulo.orrico)

Na imagem seguinte, onde o bebê aparece enrolado em um cobertor, as opiniões foram mais divididas. “Eu acho que esse é o bebê da Júlia, o Guilherme”, comentaram. “Esse não parece ser uma menina”, apontaram. Outros já falaram: “É a Eva, linda”, “Parabéns pela netinha, Eva”.

Relembre o nascimento de Eva

Nathalia Dill deu à luz primeira filha, fruto do relacionamento com Pedro Cuvello, no dia 28 de dezembro. A gravidez da atriz foi anunciada em 15 de junho de 2020, pelas redes sociais, com uma foto linda!

Nathalia é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @nathaliadill)

Eva veio ao mundo às 17h51. Quando descobriu que estava grávida, a atriz chegou a comentar do amor em dose dupla na família, porque a irmã também estava esperando por um bebê!

Pelas redes sociais, comemorou o nascimento da filha. Na legenda, Nathalia escreveu: “Nossa Eva chegou ✨Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima. Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando. ❤️”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento e parabenizaram a família: “Parabéns”, “Aiiiii q lindaaaaa” e “Bem-vinda, Eva”.

-Publicidade-