Pai de Sarah Poncio se despede de Josué após perda de guarda: “Dor insuportável”

Márcio Poncio se pronunciou no perfil do Instagram após a filha perder a guarda de Josué

Resumo da Notícia

  • Márcio Poncio se pronunciou sobre a perda da guarda de Josué
  • O avô escreveu um texto emocionante se despedindo do neto
  • Sarah Poncio perdeu a guarda do filho após a mãe biológica lutar pela guarda

Márcio Poncio usou os stories do Instagram para escrever uma carta de despedida a Josué, o neto adotivo que ele tinha, filho de Sarah Poncio. No texto emocionante o avô cita que está sentindo uma dor insuportável no peito, e que deseja tudo de melhor na vida do neto daqui pra frente.

-Publicidade-

“Vai meu amor e cumpra o seu propósito, te demos amor carinho e proteção mas sem esquecer que representa um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o O seu Estino que Ele te abençoe te dê paz prosperidade saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve. Eu te amo meu netinho vou te amar para sempre.”, começou Marcio.

Márcio Poncio se despediu do neto Josué em texto emocionante
Márcio Poncio se despediu do neto Josué em texto emocionante (Foto: Reprodução/Instagram @prmarcioponcio)

“Que o senhor te abençoe e te guarde que Ele faça resplandecer a luz do teu rosto sobre sua vida, que o Senhor te abençoe e dê a Paz. Que dor insuportável, mais um neto que perco mesmo obtido vivo. Eu te amo meu filho eu te amo com todas as minhas opções.”, finalizou.

A Família Poncio anunciou na última quinta-feira, 9 de dezembro, a perda de um importante membro: Josué, terceiro filho do casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Isso porque o casal teve de interromper o processo de adoção do menino depois que a mãe biológica exigiu a guarda dele.