Todos protegidos! Criança viraliza após colocar máscara no cachorro durante passeio

Nas imagens, é possível ver o garoto colocando o objeto de proteção no pet, para garantir a segurança dele. Depois de todos estarem prontos, ele sai com a bicicleta

Resumo da Notícia

  • Criança viraliza após colocar máscara no cachorro durante passeio
  • O vídeo chegou a mais de 200mil visualizações no Facebook
  • Nele, é possível ver o garoto colocando a máscara no cachorro e saindo de bicicleta
  • Veja as cenas

Com tantas mensagens falando da importância de se proteger contra o novo coronavírus, Anthony Hernandez ficou preocupado. O garoto, então, mostrou que aprendeu a lição e garantiu que todos da família usassem máscaras: até mesmo o cachorro! Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o menino, que vive em Ambato, Equador, aparece colocando o objeto de proteção no pet para um passeio de bicicleta.

-Publicidade-
Ele colocou a máscara no cachorro! (Foto: Reprodução Facebook)

Na gravação, é possível ouvir alguém elogiando o menino por querer proteger o melhor amigo do coronavírus. “Que vizinho legal! Tenha um bom dia”, diz o rapaz. O vídeo já ultrapassou as 200 mil vizualizações somente no Facebook e os internautas ficaram tocados com o gesto, tão puro e inocente, de carinho.

Os comentários deixam isso claro. “Lindo que seus pais o ensinaram a respeitar e amar seus animais de estimação”, elogiou uma internauta. “As crianças nos ensinam grandes gestos de solidariedade, de respeito e de amor”, escreveu outra. “Esse vídeo salvou meu dia”, disse uma terceira.

-Publicidade-

Veja as imagens abaixo:

Inocentes amigos❤️ 𝗦𝗶𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮 𝘀𝗶𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗹𝗮 𝗲𝗺𝗽𝗮𝘁𝗶́𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗺𝗮́𝘀 𝗮 𝘁𝘂𝘀 𝗵𝗶𝗷𝗼𝘀. 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘇 𝗺𝗶𝗲́𝗿𝗰𝗼𝗹𝗲𝘀#Ambato-Ecuador Video: Joselo Sánchez

Posted by Cielo Animal on Wednesday, July 22, 2020

-Publicidade-