Pai de Saulo Poncio abre o jogo e fala que a família inteira foi contaminada pelo novo coronavírus

O pastor fez um pronunciamento pela assessoria e informou que eles já estão tomando as medidas e cuidados necessários para que o vírus não se propague

Resumo da Notícia

  • O comunicado foi feito pela assessoria de Márcio
  • Ele afirmou que todas as medidas já estão sendo tomadas
  • O pastor explicou que ninguém teve sintomas graves da doença
  • A família ainda está esperando para descobrir se possuem anticorpos para o vírus
Márcio Poncio abriu o coração sobre a família inteira esta com covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @prmarcioponcio)

Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio, fez um pronunciamento na internet após toda a família testar positivo para o novo coronavírus. Ele ainda explicou que todos estão tomando os cuidados necessários para não espalhar a doença e que em breve irão realizar exames para checar se existem anticorpos ao vírus.

-Publicidade-

“Sim, aqui todos já pegaram”, disse o pastor. Felizmente, Márcio explicou que nenhum caso apresentou gravidade: “É fato que os membros da família apresentaram sintomas leves como dores no corpo e febre, mas que não perduraram por mais de dois dias. A família está seguindo todas as recomendações e higienizações necessárias desde o início do isolamento social”.

Ele afirmou que todos estão tomando as medidas necessárias (Foto: reprodução / Instagram @saulo)

No texto, ele ressaltou ainda que a família está bem e que já não existe mais nenhum sintoma da doença. Sobre os cuidados necessários, ele explicou que “aos que tiveram contato pessoal, ou estiveram na casa da família durante este período”, as medidas já foram tomadas.

-Publicidade-

-Publicidade-