Pai e filha sofrem lesão antes da ceia de Natal após fogo de artifício explodir em telhado de casa

A família decidiu compartilhar a indignação causada pelo acidente através das redes sociais

Resumo da Notícia

  • O Nei China e a filha foram vítimas de um acidente envolvendo uma explosão de fogo de artificio
  • Os estilhaços quebraram o telhado e deixaram ambos com escoriações na pele
  • A polícia ainda não encontrou os responsáveis pelo acidente

A véspera de Natal de uma família de Alvorada, município de Tocantins, tinha tudo para ser uma noite agradável, se não fosse um fogo de artifício que explodiu no telhado da casa em que a confraternização ocorria. Por conta do impacto, os estilhaços atingiram pai e filha e os deixaram com escoriações nas costas.

-Publicidade-

O Nei China, de 58 anos anos de idade, contou com exclusividade ao portal de notícias do g1 que estava sozinho com a filha na residência, já que os outros familiares haviam saído para se arrumar para a ceia do dia 24 de dezembro.

Na esquerda, se encontra a escoriação sofrida pelo pai. Na direita, a situação das costas da filha
Na esquerda, se encontra a escoriação sofrida pelo pai. Na direita, a situação das costas da filha (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

“Estava sentado em um banco e escutei bater algo em cima do telhado, quando fui falar com a minha filha a bomba explodiu. Veio tudo nas minhas costas e também machucou minha menina. Graças a Deus o restante da família não estava e tinham levado as crianças para tomar banho”, revelou ele sobre o disparar dos fogos.

Indignados com a situação, a filha de 25 anos decidiu expor o acidente através de uma rede social. “O que era para ser uma noite agradável de Natal começa assim. Em casa, eu e meu pai fomos surpreendidos por uma bomba que atingiu o telhado e consequentemente nos atingiu e nos queimou”, escreveu a vítima.

Ainda de acordo com a família, a Polícia Militar foi acionada, porém não encontrou nenhum criminoso ou criminosos responsáveis pelo ato. “Só foram escoriações, graças a Deus. Fui ao hospital me atenderam, depois voltei para a ceia, mas o susto foi grande”, desabafou O Nei China.