Pai e filho gravam vídeos de pegadinhas cheias de humor em casa durante pandemia e viralizam

Francisco e Antônio Lisboa fazem vídeos no canal do Instagram e Tik Tok chamado “Nicó e Boinha”

Resumo da Notícia

  • Francisco e Antônio Lisboa, ou seja Nicó e Boinha, estão fazendo sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.
  • A dupla de filho e pai tem canal no Tik Tok (mais de dois milhos de seguidores) e Instagram (com mais de 600 mil).
  • A ideia surgiu durante a pandemia, pois Francisco viajava muito pelo projeto Tio Francisco.

Francisco Garcia começou a usar o humor e a criatividade que herdou da família para fazer sucesso nas redes sociais, por meio de pegadinhas com o pai, o aposentado Antônio Lisboa. Os dois moram no interior do Maranhão e a ideia surgiu durante a pandemia e deu super certo, com sucesso do canal da dupla se chamado “Nicó e Boinha”, no Tik Tok (mais de dois milhões de seguidores) e Instagram (com mais de 600 mil).

-Publicidade-
Francisco e Antônio Lisboa estão fazendo sucesso com o bom humor. (Foto: Reprodução/ G1/ Arquivo Pessoal)

Antes da pandemia, Franscisco se tornou influenciador após testar positivo para AIDS e querer ajudar as pessoas ao criar o projeto chamado Tio Francisco, dando palestra sobre prevenção e conscientização sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Impossível ver os vídeos de pai e filho e não dar boas gargalhadas. O pontapé inicial surgiu há cerca de seis meses, depois de gravou o pai, ou Boinha, falando sobre a sexualidade dos dois filhos.

“Meu pai é carinhoso, todo dia conta piadas, é divertido, mas não tem muita paciência. Nossa relação é 100% tranquila, de total respeito. Ele é cheio de tradições, mas ao mesmo tempo ele sempre busca evoluir”, diz Francisco em entrevista ao G1.

A relação de pai e filho percebida nos vídeos não foi sempre harmoniosa, pois existia um preconceito pela homossexualidade de Nicó. Eles conseguiram superar as por meio de muito tempo e amor. “O segredo é persistência e paciência”, disse o jovem.

“Meu pai é um malvado favorito, aquela pessoa que têm o humor meio ácido, mas com o coração gigante. Minha relação com meu pai é de muito amor, ele tem o jeito meio zangado, mas a gente se dar super bem. Ele entende a importância de fazer as pessoas rirem”, disse o filho.

Viralizou nas redes sociais

“Os seguidores dizem para mim que estão curando o luto nesse momento da pandemia, dando boas risadas e meus vídeos estão se tornando uma terapia. Todos os dias a gente recebe esse tipo de relato. Nosso principal foco hoje é distrair o internauta, tornado seu dia mais leve”, disse.