Pai e filho são mortos a tiros no meio de uma discussão por um imóvel

O caso está sendo investigado pela policia e o foco principal é achar o autor dos disparos

Resumo da Notícia

  • Pai e filho foram mortos a tiros
  • O assassinato aconteceu no meio de uma discussão por um imóvel
  • A polícia está investigando o caso

Um pai e filho forma mortos a tiros em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, na tarde desta última quinta-feira, 2 de setembro. A Polícia disse que os assassinatos aconteceram por um possível desentendimento por causa de um imóvel. Segundo informações preliminares, os dois foram até o bairro Feitoria para cobrar um acerto comercial que envolvia o imóvel.

-Publicidade-
No meio da discussão, o criminoso atirou nos dois (Foto: FreePik)

Segundo a polícia, um desentendimento foi criado no encontro e o criminoso disparou contra os dois. O filho, Glademir José Portela, de 50 anos, morreu no local, enquanto o pai, Gentil Coelho Portela, de 75 anos, levou 3 tiros e foi socorrido. Ele foi encaminhado para o Hospital Centenário, mas morreu na madrugada desta última sexta-feira, 3 de setembro.

A delegada responsável pelo caso, Isadora Galian, disse que estão investigando o que causou a discussão, e agora o foco é descobrir o autor dos disparos. “A princípio, ele fugiu a pé, e os três não tinham nenhuma relação a não ser de negócios. Ao que tudo indica, a situação saiu do controle após eles se desentenderem,” afirmou ela.