Pai escreve letras das músicas que filha canta no chuveiro e transforma em presente criativo

Ele começou a ouvir a menina e prestar atenção nas canções que ela criava. Depois, juntou tudo e criou uma tradição de Dia das Mães na família

Resumo da Notícia

  • Pai escreve letras das músicas que a filha canta no chuveiro e transforma em presente criativo
  • Ele criou nomes para as canções e fez capas de CDs, como se a filha fosse cantora profissional
  • Todo Dia das Mães, ele dá as capas super criativas de presente para a esposa

Se você tem ou já teve uma criança pequena em casa, provavelmente sabe que elas são ótimas criando histórias. Aquelas que amam cantar, inclusive, costumam inventar até mesmo músicas novas. Foi o que aconteceu com a filha de Martin Bruckner. O pai contou ao portal Bored Panda que começou a reparar nas músicas que a filha cantava e percebeu que a maioria delas eram inventadas por ela mesmo. Ao ver isso, ele decidiu anotar as letras das músicas que ouvia da filha e o resultado foi uma série de álbuns!

-Publicidade-

“Uma noite, quando minha filha de três anos, Harper, estava tomando banho, ela começou a inventar pequenas canções engraçadas. Normalmente eram as mesmas palavras cantadas indefinidamente. Mas elas eram hilárias e na verdade bastante cativantes, então comecei a escrever os ‘títulos'”, começou o pai, explicando.

Pai reúne as músicas que filha canta e resultado é um presente criativo (Foto: reprodução Bored Panda)

“Naquele ano, para o Dia das Mães, eu fiz uma capa e um contracapa de CD com o rosto da minha filha – junto com uma lista de faixas. Eu os imprimi e os coloquei juntos em um simples pedaço de papelão e dei para minha esposa como parte do presente de Dia das Mães”, continuou ele.

Desde então, as capas de CD viraram tradição! “Tenho feito isso todos os anos desde então – minha filha agora tem 9 anos, e este é o primeiro ano que não haverá nenhum álbum; ela simplesmente não canta tanto quanto antes, ou talvez sim, mas ela simplesmente não me deixa ouvir mais”, completou o pai, que aproveitou para mostrar o resultado dos presentes.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!