Pai pergunta se é “idiota” por não ajudar esposa a cuidar de 3 bebês: “Preciso dormir”

O homem contou em um fórum online que deixa a responsabilidade de cuidar dos bebês durante a noite para a esposa, porque seu trabalho o deixa totalmente desgastado

Resumo da Notícia

  • Um homem perguntou no Reddit se estava sendo idiota ao deixar a esposa cuidar dos 3 filhos sozinha
  • Ele explicou que trabalha até 84 horas por semana
  • A família tem uma babá para ajudar no serviço durante o dia

Recém-nascidos raramente dormem a noite inteira e, na maioria das vezes, seus pais também não. Mas quando um pai de gêmeos postou no Reddit perguntando se ele é um idiota por querer que só sua esposa acordasse de madrugada para ver os bebês, isso gerou um baita debate!

-Publicidade-
O pai relatou a história em um fórum online (Foto: Getty Images)

O pai explicou que geralmente trabalha de 72 a 84 horas por semana, enquanto sua esposa fica em casa com os gêmeos de 3 semanas. Ele disse que está de licença paternidade durante as manhãs do final de semana e que precisa que sua esposa cuide dos filhos durante a noite para que ele possa dormir.

Ele continuou dizendo que sua companheira “pode ​​tirar cochilos de duas horas enquanto [os bebês] dormem” durante o dia, mas ele não pode fazer isso durante o trabalho. O casal contratou uma babá para ajudar a mulher e, de acordo com sua matemática do homem, a esposa consegue dormir 7 horas durante a tarde.

-Publicidade-

O anônimo também disse que “cobriu o período da madrugada todos os fins de semana até agora” e que ajuda durante a noite quando está de folga do trabalho. Ele insiste que não está deixando todo o trabalho para a companheira, embora ela considere suas opiniões “injustas”. Mas, como ele diz, precisa dormir para funcionar nos turnos de 12 horas que ocupa no trabalho.

O pai trabalha até 84 horas na semana (Foto: Getty Images)

Os usuários do Reddit estavam divididos sobre se esse pai estava sendo um idiota ou não sobre isso. “Levantar à noite é uma parte inevitável da criação dos filhos”, escreveu um. “Você se inscreveu para isso quando tinha filhos”. “Acho que você só precisa tentar o seu melhor e superar”, escreveu outro, “mesmo que isso signifique ter uma noite de sono ruim uma ou duas vezes por semana.”

Mas, como outro usuário do Reddit argumentou, “mais de 70 horas de trabalho por semana não está fazendo a sua parte? … Ele cuida dos deveres do papai, mas está beirando a impossibilidade fisiológica (definitivamente não recomendado) de alguém trabalhar horas como essa enquanto não está realmente dormindo. Seu desempenho no trabalho vai sofrer. Significativamente. ”

-Publicidade-