Pai quebra brinquedo caro do filho sem querer e faz pedido inacreditável para a ex-mulher

A mãe fez um desabafo no fórum do Reddit onde contou mais sobre o relacionamento do filho com o pai

Resumo da Notícia

  • Uma mãe desabafou sobre uma situação que passou com o ex-marido
  • A mulher havia comprado um videogame para o filho de 16 anos
  • O ex-marido revoltou todos com a atitude

Comprar presentes de aniversário para seus filhos pode ser uma experiência cara, então, quando você consegue colocar as mãos em algo que sabe que eles vão adorar, o grande dia pode ser tão emocionante para você ver a alegria em seus rostos, para eles abrirem seu tão esperado presente.

-Publicidade-

Mas uma mãe no Reddit ficou furiosa depois que descobriu que seu filho de 16 anos não poderá aproveitar o console de jogos que ela comprou para ele em seu próximo aniversário – porque seu pai decidiu abri-lo e quebrá-lo antes que ele conseguisse uma chance de jogar.

Postando sua história anonimamente, a mãe explicou que ela tem uma relação de coparentalidade com seu ex-marido e deu a ele o presente para cuidar porque seu filho passaria seu aniversário na casa de seu pai. E apenas um dia antes do aniversário do menino, o ex-marido da mulher de 36 anos ligou para ela para dizer que ela precisava comprar outro presente – pois ele havia quebrado o console de jogos.

Ela escreveu: “Eu tento ter uma boa relação de coparentalidade com meu ex-marido, e temos um filho de 16 anos que mora nas duas casas. Seu aniversário foi dias atrás, comprei um console para ele e enviei para a casa de seu pai com antecedência, já que eu estava fora da cidade e não pude comparecer à festa de aniversário.”

O pai disse que quebrou o videogame do filho
O pai disse que quebrou o videogame do filho (Foto: Shutterstock)

“Dois dias depois, um dia antes do aniversário, meu ex-marido ligou dizendo que abriu o presente que eu dei para nosso filho, usou e quebrou. Fiquei incrédula quando ele me contou e comecei a discutir com ele sobre o pagamento para substituí-lo, mas ele começou a implorar, dizendo que não tinha dinheiro.”

O pai do menino chegou a pedir à ex-mulher para não contar ao filho que ela havia comprado o console para ele, mas ela se recusou a mentir para o menino – e ligou para ele para contar a verdade. Ela acrescentou: “Ele pediu para eu enviar outro presente ou apenas dizer ao nosso filho que não lhe enviei um presente. Eu disse a ele que de jeito nenhum mentiria para o meu filho, mas ele continuou me implorando, dizendo que me pagará de volta assim que puder.”

“Terminei a ligação com ele e imediatamente liguei para meu filho para que ele soubesse o que seu pai fez com seu presente de aniversário. Houve uma grande briga e meu ex-marido me ligou gritando e dizendo que eu não só arruinei a festa de aniversário do nosso filho, mas arruinei seu relacionamento com ele por causa de um console estúpido pelo qual ele iria pagar. Ele disse que eu estava sendo rancorosa e tentando superá-lo.”

“Meu filho foi ficar na minha casa com meu atual marido e não tem falado com o pai dele. O pai dele está me culpando porque nosso filho se recusou a ficar e comemorar seu aniversário com ele depois de descobrir o que ele fez.” E os comentaristas no Reddit não podiam acreditar nas ações do pai – com alguns sugerindo que ele poderia até ter vendido o console e mentido sobre quebrá-lo.

Uma pessoa disse: “É muito soberba da parte dele chamá-la de imatura quando ele não apenas roubou e quebrou o presente de seu filho, mas também pediu para você mentir sobre isso. Você absolutamente fez a coisa certa ao contar a ele”. Enquanto outro acrescentou: “Você não quebra um console acidentalmente. Ele o derrubou, jogou ou vendeu”. E um terceiro disse: “Eu não acho que ele quebrou. deve ter vendido e dito que ele quebrou para atingir o mesmo objetivo, mais lucro.”