“Pai&Filha” novo álbum de Wanessa com Zezé di Camargo ganha data de lançamento

Além do álbum a família estreará um documentário na Netflix contando um pouco mais sobre a jornada deles

Resumo da Notícia

  • Wanessa Camargo irá lançar um álbum com o pai Zezé di Camargo
  • Além do álbum a família irá estrear um documentário na Netflix
  • O documentário e o álbum já tem data de lançamento

Wanessa Camargo anunciou no perfil do Instagram a data de lançamento do novo álbum “Pai&Fila” com o pai Zezé di Camargo. O disco será lançado no dia 10 de dezembro em todas as plataformas de áudio e conta com a produção de Felipe Duram e Kassin. O álbum ainda contará com participações especiais de Papatinho e Léo Santana.

-Publicidade-

Além do álbum, a família também irá estrear um documentário na Netflix, onde irão acompanhar Wanessa e Zezé Di Camargo nas gravações do um álbum inédito dos dois cantores, mostrando os bastidores e mergulhando na relação de pai e filha. “É o amor” é o nome do documentário que ganhou trailer na última quinta-feira, e irá estrear no dia 9 de dezembro.

Novo documentário de Zezé di Camargo e Wanessa lança no dia 9 de dezembro
Novo documentário de Zezé di Camargo e Wanessa lança no dia 9 de dezembro (Foto: Divulgação)

Segundo a Netflix, as gravações aconteceram em sua maior parte na fazenda da família, no interior de Goiás, onde Wanessa e Zezé improvisaram um estúdio para gravar as novas músicas durante o período de quarentena da pandemia de Covid-19.

“É o Amor” mostrará a rotina dos dois artistas, revelará segredos e exibirá a intimidade da família Camargo. Além disso, grandes artistas, amigos de Wanessa e Zezé Di Camargo, também aparecem na série, como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana e Felipe Araújo.