Pais encontram bilhete de adeus emocionante no celular do filho que ajuda a entender causa da morte

O britânico Matthew Mackell, deixou um texto na tela de bloqueio, onde contou como estava sendo difícil viver. Entenda tudo que aconteceu e a reação surpreendente da família

Resumo da Notícia

  • Matthew Mackell teve seu corpo encontrado em um parque perto de casa
  • O garoto deixou registrado no seu celular porque tomou essa decisão
  • A família de Matthew está tentando descobrir porque ele estava sofrendo
Matthew Mackell foi encontrado morto em um parque perto da sua casa (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Matthew Mackell, aparentava ser um garoto normal de 17 anos, que estava sempre ocupado com seu dever de casa, escolhas para faculdade, internet e hábitos considerados comuns para adolescentes. No entanto, infelizmente na última semana o corpo do menino foi encontrado em um parque próximo de sua casa, com um texto na tela de bloqueio do celular que dizia: “Olá, você me encontrou! Diga à minha família que eu amo eles e quero que eles continuem unidos. Eu estou com dificuldade de viver.”

-Publicidade-

De acordo com o The Mirror, o irmão mais velho do jovem, Chris Mackell, acredita que ele estaria sofrendo com a suspensão das aulas, e que ele tinha medo de fracassar e não encontrar um bom emprego no futuro. “Eu conversei com alguns amigos dele e todos afirmaram que ele era o mais inteligente da turma. Ele passava o recreio e todo tempo livre fazendo deveres de casa e trabalhos extra. Ele gostava de ir a escola e eu acreditava que ele estava orgulhoso disso”, contou Chris.

‘Ele não tinha nenhum tipo de problema, mas em sua cabeça ele tinha até demais- especialmente durante um lockdown “, desabafou Michael Mackell, pai do garoto. Foi feito uma arrecadação online para que seja plantada uma árvore no parque em memória de Matthew, no mesmo local onde seu corpo foi encontrado pela polícia.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-