Pâmella Holanda assume novo namoro após separação de DJ Ivis: “Merece ser feliz”

Influencer, ex-mulher de DJ Ivis, postou clique no Instagram e fez mistério sobre o novo namorado

Resumo da Notícia

  • Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, assumiu novo namoro na web;
  • A influencer fez mistério sobre o novo parceiro;
  • A mulher viveu diversos episódios de violência durante o relacionamento com o músico;
  • DJ Ivis, inclusive, foi preso pelas agressões à ex-mulher

Final feliz! Pamella Holanda usou as redes nesta quarta-feira, 09, para assumiu o primeiro relacionamento publicamente após o casamento com DJ Ivis. A influencer postou cliques com o novo namorado na comemoração de seu aniversário com o piloto Junior Pinheiro.

-Publicidade-

Através dos Stories do Instagram, Pamella inicialmente mostrou uma taça de drink em que aparece com a mão do parceiro em sua perna. Logo em seguida, ela assumiu o romance com um clique de beijo ao lado de seu bolo de aniversário.

Pamella Holanda e Junior Pinheiro (Foto: Reprodução / Instagram )
Pamella Holanda e Junior Pinheiro (Foto: Reprodução / Instagram )

Após viralizar nas redes sociais, Pamella chegou a comentar no Instagram de fococa Gossip do Dia: “Botei um cropped, estava na hora”, disse, bem-humorada.

Saída de DJ Ivis da prisão e insegurança

Pâmella Holanda apareceu nas redes sociais neste sábado, 23 de outubro, para falar sobre a soltura do ex-marido, Iverson Sousa Araújo, o DJ Ivis . Ela diz não se sentir segura depois que a Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, concedeu a liberdade ao DJ nesta última terça-feira, 22 de outubro.

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, disse.