Pamella Holanda conta que DJ Ivis tentou demitir babá que presenciou agressão em depoimento

Ela viralizou após publicar um vídeo denunciando as agressões que sofreu do ex-marido Iverson Araújo na frente da filha. Agora, Pamella prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Polícia do Eusébio, no Ceará

Resumo da Notícia

  • Pamella Holanda revelou mais episódios de agressão de DJ Ivis em depoimento prestado à polícia
  • A vítima foi ouvida na Delegacia Metropolitana de Polícia do Eusébio, no Ceará
  • No depoimento, Pamella contou que chegou a ser agredida enquanto estava com covid-19
  • Ela ainda detalhou que Ivis tentou demitir babá que testemunhou agressão

Pamella Holanda contou mais episódios de agressão física e psicológica que viveu com DJ Ivis em novo depoimento prestado à polícia. A vítima foi ouvida na Delegacia Metropolitana de Polícia do Eusébio, no Ceará, onde contou entregou um pen-drive com os mesmos vídeos que publicou em junho nas redes sociais e revelou mais detalhes da convivência do casal.

-Publicidade-

De acordo com nota oficial da polícia divulgada pelo colunista Léo Dias, “Estes vídeos foram copiados e por sistema de câmera existente num apartamento do casal que fica no bairro de Passaré, em Fortaleza”. Além disso, Pamella disse que chegou a ser agredida quando estava infectada pela covid-19.

“[Pamella] não recorda exatamente a data, mas lembra que uma das agressões se deu quando estava acometida de covid-19, no fim do ano passado”. Pamella e Ivis são pais de Mel, de 9 meses. A mãe contou que, depois da mais séria das agressões que sofreu com Ivis, o dj ainda tentou demitir a babá da família.

Ivis divulgou áudios de brigas com Pamella (Foto: Reprodução / Diário do Nordeste)

“Após tê-la agredido em 01/07, [Ivis] apressou-se em demitir a babá, de nome Nágila, tendo, inclusive, chamado o motorista Charles para levá-la para casa. [Pamella] acredita que ele tenha agido dessa forma por perceber que Nágila teria testemunhado o crime”, informa ainda nota da polícia.

Ela ainda contou, conforme declarado no depoimento, que Ivis saiu de casa logo depois das agressões, como se nada tivesse acontecido. “[Ivis] retornou logo ao final do dia, como se nada tivesse acontecido, chegando o casal a dormir na mesma cama. Ela detalhou que o acusado desceu à cozinha para tomar o café da manhã. Em seguida, Pamella também desceu. Assim, enquanto estava na porta de entrada da casa com sua filha, esperando a saída de Iverson, para que pudesse preparar o lanche da criança, começou a ouvi-lo em conversa com Sra. Vaneide, governanta, o qual falava sobre a briga do dia anterior”.

Ao questionar a conversa de Ivis com a funcionária, Pamella revelou que foi ameaçada de morte com uma faca. “Nesse contexto, [Pamella] diz que foi até à Sra. Vaneide e mostrou as lesões, em seu corpo, bem como o hematoma em seu olho esquerdo, onde desferiu um soco no balcão e advertiu o agressor: ‘VOCÊ VAI ACABAR SENDO PRESO’. Nesse instante, o delatado abriu a gaveta do móvel da cozinha, pegou uma faca da mesa mas foi contido por Vaneide, a qual segurou a sua mão”, confirma o registro do depoimento.

Relembre o caso

Pamella Gomes de Holanda expôs agressões que sofreu na mão do marido, o DJ Ivis, nas redes sociais no dia 11 de julho. A mãe e esposa do artista publicou uma série de vídeos em que aparece levando chutes e tapas do companheiro, até mesmo em frente a filha de 9 meses do casal. Diversos famosos se posicionaram contra o artista e demonstraram apoio à Pamella.

verson de Souza Araújo, o DJ Ivis, também utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações. Segundo ele, essa teria sido uma forma de “se defender” do comportamento “desequilibrado” da esposa – e que ele mesmo teria sofrido tentativas de agressão no passado.

“Não estou aqui para justificar nada”, declarou. “Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”.

Ainda segundo o Dj, o casal vivia um relacionamento conturbado há algum tempo – e, em março deste ano, ele mesmo chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Pamella – que não aceitava o fim do casal, e ameaçava atacar a filha.

Ivis teve o pedido negado e segue em presídio de segurança máxima no Ceará (Foto: Reprodução/ Instagram/ Metrópole)
Pamella Holanda denunciou as agressões que sofreu nas mãos do ex-marido através de uma série de registros publicados nas redes sociais. Por causa deles, o DJ responsável pela produção de sucessos como “Esquema Preferido” foi preso na última quarta-feira, 14 de julho, em um condomínio de luxo em Fortaleza.