Publicado em 17/10/2021, às 06h49 - Atualizado às 06h55 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo
Pamella Holanda voltou a comentar sobre os casos de agressão que sofreu de DJ Ivis. Para ela, denunciar o que estava acontecendo “foi a última gota de amor-próprio” que restava em si. Em entrevista à Veja, ela contou mais detalhes.
“Ele era uma pessoa explosiva, grosseira, bruta e violenta. Meu sentimento é de vergonha por mim e pela minha mãe, que presenciou algumas dessas violências”, começou, ao dizer que uma delas foi registrada pela câmera de segurança da casa usada para monitorar a babá.
A mulher relembrou que conheceu o DJ em 2018 pelo Instagram e o namoro teve início em 2019. Ao engravidar em janeiro de 2020, o casal decidiu ir morar juntos, quando algumas músicas dele também foram parar nas mais tocadas do país.
“Desde o início, ele já demonstrava sinais de agressividade. Aos poucos, a violência comigo foi ficando banalizada. Eu achava que, com o nascimento da nossa neném, tudo iria melhorar. A mulher sempre acha que vai ter uma mudança no relacionamento e no temperamento do agressor. Mas isso nunca aconteceu”.
Pamella contou que era dependente financeiramente dele, o que dificultava o término: “Era muito submissa. Só saía de casa se fosse com ele. Só fazia as coisas se ele me permitisse. Sem perceber, me coloquei em uma situação vulnerável”.
“Quando, depois de mais uma agressão, eu finalmente criei coragem para denunciá-lo, pedi a ele que não voltasse para casa e entrei com uma medida restritiva na Justiça, com base na Lei Maria da Penha. Percebi que, se não fizesse isso, algo pior poderia acontecer comigo. O final de um relacionamento abusivo quase sempre é a morte. Só me arrependi de não tê-lo denunciado antes”, acrescentou.
Após a acusação, ela conta que sofreu ameaças nas redes sociais dos fãs do DJ e chegou a temer pela própria vida e da filha. “Fiquei escondida por mais de um mês”, disse. Para ela, os vídeos foram essenciais para que acreditassem na história e completou: “Espero que ele fique preso ainda por bastante tempo”.
Por fim, ela reforçou a importância de trazer assuntos como esse para as redes sociais e como influenciadora digital, acredita que tem um papel social para conscientizar outras mulheres para que possam denunciar casos parecidos.
“Não quero carregar a bandeira da mulher agredida (…) É um peso muito grande. Isso foi algo ruim que aconteceu comigo, mas ficou no passado. Quero olhar para o futuro e superar tudo (…) Acredito que o pior já passou”, finalizou.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Suposta filha de Leonardo explica por que desistiu de fazer teste de DNA