Patrícia Cardoso se derrete ao compartilhar foto de filha com Marcelo Adnet

Mãe de primeira viagem usou o Instagram para compartilhar uma foto de Alice, de apenas um mês de vida

Resumo da Notícia

  • Patricia Cardoso encantou os seguidores ao compartilhar no Instagram uma foto da filha
  • Alice, de apenas um mês de vida é fruto do relacionamento com o humorista, Marcelo Adnet
  • Confira a imagem abaixo

Neste último domingo, 17 de janeiro, mãe de primeira viagem, Patrícia Cardoso encantou os seguidores ao compartilhar no Instagram uma foto da filha Alice, de apenas um mês de vida, fruto do relacionamento com o humorista, Marcelo Adnet.

-Publicidade-
Os dois são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @eupatriciacardoso)

Na imagem, Alice aparece usando um vestido todo colorido, um lacinho na cabeça e sapatos do Botafogo. A bebê  veio ao mundo no dia 06 de dezembro e os pais vem compartilhando fotos da herdeira nas redes sociais. Diante da imagem, os seguidores não dispensaram os elogios nas redes sociais. “Que linda”, escreveu uma. “Adorei o look arco-íris”, disse outra. “Coisa mais gostosa”, escreveu um terceiro.

Confira a imagem abaixo:

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @eupatriciacardoso)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Primeiro sorriso

É muito amor! Nesta terça-feira, 29 de dezembro, Patricia Cardoso compartilhou uma foto linda da primeira filha, Alice, fruto do relacionamento com Marcelo Adnet nas redes sociais. Na imagem, é possível ver a bebê sorrindo enquanto o humorista a segura no colo.

Na legenda, Patricia escreveu: “Ela ama esse papai”. Alice veio ao mundo no dia 6 de dezembro, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento pai e filha e deixaram diversas mensagens carinhosas sobre o momento.

Ela mostrou a filha tranquila no colo do pai (Foto: reprodução / Instagram @eupatriciacardoso)

“Nem ta com cara de Papai babão né?!Parabéns por esse anjo lindo”, escreveu uma seguidora. “Que amor! Linda foto”, elogiou mais uma. “Ain, que foto perfeita”, completou outra.

-Publicidade-