Paulo Gustavo abre o coração sobre filhos: “Experiência mais linda que já vivi”

O humorista respondeu uma série de perguntas dos seguidores sobre a família nesta tarde e se declarou para os pequenos Gael e Romeo, frutos do casamento com Thales Bretas

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo é pai de Gael e Romeo
  • Os gêmeos são fruto do relacionamento do ator com Thales Bretas
  • O humorista falou sobre a experiência da paternidade no Instagram

Paulo Gustavo tirou um pedaço desta sexta-feira, 18 de setembro, para responder algumas dúvidas dos fãs. Entre elas, surgiram algumas perguntas sobre a família e os filhos, momento que o humorista aproveitou para fazer uma homenagem aos pequenos, os gêmeos Romeo e Gael.

-Publicidade-
O humorista respondeu às perguntas dos fãs (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

Um dos fãs perguntou: “Qual foi a experiência mais incrível que você já teve na vida?”. O artista, então, falou sobre a paternidade – “Foram meus filhos, eles foram a experiência mais linda que já vivi e ainda estou vivendo”, disse.

A família deu as boas-vindas aos gêmeos há 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

Quando questionado sobre a criação dos gêmeos no Brasil, Paulo confirmou que pretende se manter em território nacional, pelo menos no momento. “Eu penso em criar meus filhos no Brasil. Eu amo o Brasil, amo ficar perto dos meus amigos e da minha família, amo trabalhar aqui”, explicou. A possibilidade de se mudar no exterior, porém, continua viva por uma razão especial: “Penso em morar lá fora por um tempo, porque o Thales quer estudar, quer fazer doutorado, então é uma coisa pontual, mas eu quero viver no Brasil”, completou.

-Publicidade-

Os gêmeos fizeram 1 ano

Gael é o caçula dos gêmeos (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

Os irmãos foram concebidos através de barriga de aluguel, nos Estados Unidos, após o desejo de Paulo e do marido, o dermatologista Thales Bretas, de formarem uma família.  E apesar de serem gêmeos, os pequenos não fazem aniversário no mesmo dia. Romeo nasceu quase um mês antes do irmão, no dia 3 de julho,  devido a problemas respiratórios.  Enquanto isso, Gael veio ao mundo no dia 16 de agosto.

Romeo nasceu antes por problemas respiratórios (Foto: Reprodução / Instagram @paulogustavo31)

-Publicidade-