Pedro Scooby mostra resultado do teste de coronavírus que fez com os filhos

Surfista e as crianças estão fazendo uma viagem pela Europa e realizaram o exame na manhã desta terça-feira, 28 de julho

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby e os filhos, Bem, de 4 anos, e Dom, de 8 anos, realizaram um teste para o novo coronavírus na Áustria
  • A família está realizando uma viagem pela Europa
  • O resultado deu negativo

Pedro Scooby e os filhos, Bem, de 4 anos, e Dom, de 8 anos, realizaram um teste para o novo coronavírus na manhã desta terça-feira, 28 de julho na Áustria, durante a viagem que eles estão fazendo pela Europa. Para o exame rápido, em que o resultado sai em cerca de uma hora, um enfermeiro retirou saliva com um cotonete da boca da família.

-Publicidade-
Pedro Scooby está realizando uma viagem com a família (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

“Não tem coronavírus”, disse o surfista, que se derreteu pelo filhos, fruto do casamento com Luana Piovani – eles ainda são pais de Liz, de 4 anos, que não quis ir na viagem – passando pelo exame e se abraçando em seguida. “Que fofos.

Pedro Scooby e os filhos fazem teste para o novo coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram @pedroscooby)

A skatista Leticia Bufoni, que está na viagem com Scooby e as crianças, também fez o exame. “Mais um teste da Covid-19 feito com sucesso”, comemorou ela. Este é o segundo exame do surfista, em maio, quando chegou em Portugal após passar um período fora do país, Scooby chegou a fazer o teste para poder encontrar com os filhos. “Meu irmão, que agonia. O cara enfia o cotonete aqui no nariz, que vai parar lá na garganta. Primeiro ele faz desse lado, depois faz do outro. Bizarro”, relatou ele, que não deu positivo para o Covid-19.

-Publicidade-

-Publicidade-