Pelé abre o jogo sobre quadro de saúde e faz desabafo sincero após internação: “Tratamento difícil”

O ex-jogador da Seleção luta contra um tumor desde setembro de 2021. Agora ele está em casa, ao lado da esposa Márcia Aoki e da cachorra Cacau. Segundo ele, a companhia delas é o “melhor remédio”

Resumo da Notícia

  • Pelé está se recuperando em casa, durante tratamento contra câncer
  • Ele luta contra um tumor desde setembro de 2021
  • O ex-jogador da Seleção fez um desabafo sincero sobre o moemento que está passando

Nas redes sociais, Pelé tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde após compartilhar uma foto em casa, no Guarujá, ao lado da esposa Márcia Aoki e da cachorra Cacau, nesta sexta-feira, 22 de abril. O ex-jogador da Seleção luta contra um tumor desde setembro de 2021, quando passou por cirurgia para sua retirada.

-Publicidade-
Peé está em casa, com a família (Foto: Reprodução/ Instagram/ @pele)

Na legenda da publicação feita no Instagram, o ex-atleta iniciou dizendo: “A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau”. Ele ainda abriu o jogo sobre o tratamento e espeanças para uma fase melhor. “O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar”, escreveu.

Quadro de saúde pós internação

A filha do Pelé, Flavia do Nascimento, publicou uma foto no perfil do Instagram tranquilizando as pessoas sobre a internação do pai. A irmã de Flavia, Kely Nascimento, contou aos fãs quando Pelé terá alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Minha gente!!! Acalmem-se… ultima visita do ano ao Einstein… Mantendo o tratamento, com exames de controle e a quimio… Graças a essa equipe maravilhosa … meu pai só EVOLUI !!! Muito Obrigada , pelo carinho , de todos… mas papi está ótimo”, disse Flavia, em postagem nas redes sociais.

A irmã de Flavia, re-postou a foto e escreveu uma legenda acalmando os fãs. “Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no @hosp_einstein aonde meu pai terminou um procedimento que estava já agendado a meses. A minha irmã @flavia_kurtz_fisioterapia tá fazendo um carinho nele por mim! Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento. Toda minha gratidão, sempre” disse Kely, nas redes sociais.

Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 81 anos, foi internado para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon. A assessoria do hospital disse que o ex-jogador está bem, e segue fazendo os exames. De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta (8), o paciente está estável e deve receber alta nos próximos dias.

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, diz o boletim.