Pelé desmente boatos que tenha morrido e faz brincadeira sobre visual

O ex-jogador usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Pelé desmentiu boatos que tenha morrido
  • O ex-jogador aproveitou para brincar com os fãs
  • Ele falou que sua esposa é sua "cabelereira favorita"

Boatos estavam rolando sobre uma suposta morte de Pelé, nesta última quinta-feira, 10 de fevereiro. O ex-jogador está passando por um tratamento contra o câncer nesses últimos meses.

-Publicidade-

Para desmentir as suposições, o craque tranquilizou os fãs em uma publicação nas redes sociais e ainda brincou sobre o seu visual. “Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual! Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Vocês não acham que eu estou bonitão?”, escreveu ele no Twitter.

Pelé desmente sobre morte e tranquiliza os fãs
Pelé desmente sobre morte e tranquiliza os fãs (Foto: Reprodução / Twitter / @Pele)

No final de dezembro de 2021, Pelé passou por um procedimento de tratamento contra a doença e ficou dois dias seguidos internado no hospital Albert Einstein. O ex-jogador da Seleção luta contra o tumor desde setembro do mesmo ano, quando passou por cirurgia para sua retirada.

”Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira, 20, e está com condições clínicas estáveis”, afirmou o hospital em nota.