Petrópolis: Vídeo mostra momento em que solo desaba e afunda funcionários de estamparia

Segundo os bombeiros eles já estiveram no local, e a gravação foi feita no dia da chuva, na última terça-feira

Resumo da Notícia

  • Um vídeo circulou nas redes sociais recentemente
  • As imagens mostram o solo de uma estamparia cedendo e fundando os funcionários
  • Segundo os bombeiros a gravação foi feita no dia da chuva

Um vídeo está circulando nas redes sociais onde mostra um solo desabando e engolindo os funcionários de uma estamparia em Petrópolis. As imagens são aterrorizantes, e mostram todos caindo por conta da água que cedeu o solo. A chuva na última terça-feira deixou mais de 190 vítimas.

-Publicidade-

Bombeiros confirmaram ao G1 que a estamparia fica no Morro da Oficina, uma das áreas mais afetadas pelas chuvas. O vídeo aconteceu no dia do temporal, em 15 de fevereiro, e segundo os bombeiros, os trabalhos de resgate no local já foram realizados.

O solo desabafou e afundou todos os funcionários da estamparia em Petrópolis
O solo desabafou e afundou todos os funcionários da estamparia em Petrópolis (Foto: Reprodução/YouTube)

Ainda não há informações, no entanto, sobre os funcionários que aparecem no vídeo. As chuvas em Petrópolis já deixaram mais de 190 mortos. As ruas da cidade voltaram a ficar alagadas nesta terça-feira (22) por causa de uma forte chuva que atingiu a cidade nesta tarde. Não houve registro de novos incidentes.

Imagens exclusivas do MapBiomas foram divulgadas para a ‘Tilt’ da UOL, e mostram a cidade de Petrópolis antes e depois da tragédia da última terça-feira, que deixou diversas vítimas e desaparecidos. Nas fotos, produzidas pela empresa de monitoramento geoespacial SCCON, é possível verificar como eram alguns bairros antes da tempestade e como ficaram após a tragédia.