Poliana Abritta comemora aniversário da filha com foto rara e comemoração dupla

A jornalista raramente posta algo com a filha e resovleram marcar o dia com uma comemoração dupla

Resumo da Notícia

  • Poliana Abritto publicou uma sequência de fotos se vacinando com a filha e comemorando o aniversário da pequena
  • Famosos deixaram comentários carinhosos na publicação
  • A jornalista é mãe de trigêmeos, Manuela, Guido e José

Poliana Abritta postou uma foto nas redes sociais com a filha celebrando o aniversário dos trigêmeos e a vacinação, ela escreveu: “Esses bracinhos de fora significam que hoje teve vacinação mãe & filha. Pra quem gosta de coincidências… minha segunda dose tava marcada pra hoje, dia 22/09. Hoje – aniversário do meu trio!!!! E daí veio o calendário de vacinação dos adolescentes… meninas com 13 anos, no dia 22!!! Então lá fomos nós duas: a aniversariante e eu, tomar vacina juntas! Os meninos tomam na sexta. Semana abençoada!”

-Publicidade-
A jornalista raramente posta foto com a filha
A jornalista raramente posta foto com a filha (Foto: Reprodução/Instagram @polianaabritta)

A jornalista raramente publica fotos com a filha Manuela, que é gêmea de Guido e José, frutos do casamento de Poliana e Glênio. Famosos comentaram na publicação, como por exemplo a atriz Taís Araújo que escreveu: “Que emoção!”.

Adolescentes de 13 anos poderão se vacinar agora
Adolescentes de 13 anos poderão se vacinar agora (Foto: Reprodução/Instagram @polianaabritta)

A apresentadora do Fantástico deu uma entrevista exclusiva à Pais&Filhos contando como é a maternidade quando se tem trigêmeos. Ela conta que depois que virou mãe mudou muito, atitudes que você não achava bacana e deixava para lá, quando você tem filho não gostaria que ele repetisse isso.

Poliana teve os trigêmeos com 33 anos, e contou que tentou engravidar diversas vezes, fez um tratamento para fertilidade a mais de 10 anos e ficou preocupada quando chegou aos 30 e não havia engravidado, foi quando procurou o Dr. Drauzio Varella e ela a aconselhou a procurar um especialista, a jornalista descobriu que tinha endometriose.

Para conferir o resto da entrevista clique aqui.