Família

Poliana Abritta conta detalhes sobre a vida com os trigêmeos: “Quando você consegue é uma dádiva”

Em entrevista exclusiva, a apresentadora do Fantástico compartilhou sua rotina com Manuela, José e Guido

Andressa Simonini

Andressa Simonini ,Filha de Branca Helena e Igor

(Foto: Arquivo Pessoal)

Poliana com Manuela, José e Guido (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de passar anos tentando engravidar, Poliana Abritta, apresentadora, conta em entrevista exclusiva à Pais&Filhos que a maternidade muda tudo (para o bem) na vida.

Que conversa boa! A apresentadora do programa Fantástico, da Globo, Poliana Abritta, mãe de Manuela, José e Guido, todos com 9 anos, abiu o coração para falar sobre os desafios que ela enfrentou para engravidar e como é ser mãe de trigêmeos. Não é brincadeira ter três filhos de uma vez só, mas ela mostra que, sim, sempre estamos preparadas para encarar o que der e vier. Como ela mesmo disse, ser mãe de um só é longe de sua realidade e com certeza você vai se reconhecer em muitas coisas, como contar com mãe, amigos, tios, primos e assim vai. Uma rede grande!

Para começar, conta para a gente o que mudou na sua vida depois de ser mãe?

POLIANA ABRITTA: Ai, mudou tudo. Eu acho que diariamente você tenta ser uma pessoa melhor. Se antes alguma coisa não era tão bacana assim você largava para lá, quando você vê um filho ou uma filha repetindo uma coisa que você não acha bom em você, você tenta mudar.

E o que mais?

P.A.: Na verdade muda o seu compromisso com a vida. Muda até o seu direito de morrer. Depois que tive meus filhos, eu tenho um compromisso com eles, tenho que perpetuar o tempo que eles precisam de mim.

Ter filhos ocupa a nossa cabeça 100%, você consegue lembrar da sua vida antes deles?

P.A.: Claro, até porque eu não tinha garantia de que eu conseguiria ter filhos. Eles nasceram quando eu tinha 33.
Naquela época eu já tentava há muito tempo. Fiz muitos investimentos em mim mesma. Eu tive uma vida antes deles e teria uma vida se eles não existissem, mas seria completamente diferente.