Policiais acreditam que Naya Rivera caiu no lago para salvar a vida do filho

Eles suspeitam que o barco teria começado a virar. A atriz, então, reuniu forças o suficiente para ajudar o garoto, mas não conseguiu se salvar

Resumo da Notícia

  • Naya Rivera desapareceu depois de um passeio de barco com o filho
  • O corpo da atriz foi encontrado no lago
  • Policiais encontraram uma hipótese para o caso
  • Eles acreditam que ela caiu no lago para salvar o próprio filho
A atriz estava sozinha no barco com o filho (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

A atriz Naya Rivera, 33 anos, morreu depois de desaparecer durante uma viagem de barco. Nesta segunda, 13 de junho, as autoridades confirmaram que o corpo foi encontrado em uma missão de busca e salvação no lago Piru, Califórnia. Naya havia alugado um barco para passear no lago na quarta-feira, 8 de julho, mas, quando a equipe encontrou o barco no final da tarde, apenas o filho de quatro anos, Josey, estava a bordo. Naya estava desaparecida.

-Publicidade-

Atualizando as circunstâncias da morte de Naya, o site Metro UK compartilhou o que o  xerife Bill Ayub disse em uma entrevista coletiva. “Acreditamos que foi no meio da tarde quando ela desapareceu. A ideia talvez seja de que o barco começou a virar (não estava ancorado) e que ela reuniu energia suficiente para levar o filho de volta ao barco, mas não o suficiente para se salvar.”, falou.

Publicação no Instagram

O último post de Naya Rivera no Instagram antes de seu desaparecimento em um lago da Califórnia deixou os fãs apreensivos. Na publicação, com foto que mostra a atriz dando um beijo em seu filho, Josey, de 4 anos de idade, a legenda contém o nome de uma música do rapper Eminem, cuja letra sugere situação semelhante ao desaparecimento da estrela.

-Publicidade-

Just The Two of Us é um rap sobre uma criança que vê a sua mãe afundar em um lago após batalha judicial de custódia com um ex-parceiro. Confira trecho: “Agora eu sei o que você está pensando – é meio tarde para ir nadar; Mas você conhece sua mamãe, ela é um daqueles tipos de mulheres; que fazer coisas malucas, e se ela não conseguir o que quer, ela vai ter um ataque Não brinque com a faca de brinquedo do papai, mel, deixá-la ir (Não!); E não fique triste, porque está agindo como tímido?; Você não quer ajudar o papai construir um castelo de areia? (Sim!); E mamãe disse que quer mostrar o quão longe ela pode flutuar… Não há mais brigas com o pai, não há mais ordem de restrição”.

Naya Rivera (Foto: Reprodução / Instagram @nayarivera)

-Publicidade-