Policial ajuda a pagar comida furtada por família

Kenneth Martin recebeu um prêmio de Empregado do Mês do departamento de polícia

Imagens da câmera de segurança (Foto: reprodução/ SóNotíciaBoa)

Em uma loja do Walmart, no Arkansas, Estados Unidos, o oficial Kenneth Martin se surpreendeu com uma família que tinha furtado alguns alimentos do supermercado. Ao invés de prendê-los, o policial decidiu ajudá-los e pagar pela mercadoria.

-Publicidade-

“Ligue tudo de novo para que eu possa pagar. Eles estão roubando comida e têm filhos ‘, disse o policial às mulheres que estavam no balcão da loja, segundo o site SóNotíciaBoa. Por questões burocráticas, o oficial teve que prender o pai, mas liberou a mulher e os filhos. “Eu tenho que levá-lo para a cadeia, mas eu não tenho que fazer as crianças pensarem que eu sou um idiota”, disse Kenneth.

As imagens mostram Kenneth andando para encontrar o casal e os filhos perto da entrada da frente do Walmart. Ele ainda disse que conversou com a família para que eles optassem em pedir ajuda ao invés de roubarem.

-Publicidade-
O prêmio foi muito merecido (Foto: reprodução/ SóNotíciaBoa)

Kenneth recebeu o prêmio de Empregado do Mês do departamento de polícia e o diretor da cidade de Fort Smith, Neal Martin, elogiou Martin no Facebook. “O ato de bondade de Martin é um verdadeiro exemplo do que é a humanidade. Ele fez isso por compaixão pelas crianças, sem intenção de ser reconhecido por suas ações ”, disse.

Leia também: 

Criança fica com medo de dormir sozinha e policial tem a melhor solução

Avó morre depois de chá revelação dar errado e policial faz alerta

Vídeo: policial amamentando bebê abandonado ganha o coração da internet

 

    -Publicidade-