Fim do mistério! Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam o nome de membro da família anos após a adoção

O nome tem um significado super especial para o casal, pois remete à primeira viagem que fizeram juntos!

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry e Meghan Markle revela nome do cachorro do casal
  • O animal foi adotado em 2018, mas o nome nunca foi revelado
  • O nome tem um significado super especial para o casal
  • Veja como ele chama

Fim do mistério! O portal estadunidense People finalmente revelou o nome do cachorro do Príncipe Harry e da duquesa Megan Markle. Segundo o jornal, o nome do Labrador foi inspirado na primeira viagem do casal à África. Os jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand, especialistas na Família Real confirmaram que o nome do cachorro é Pula.

-Publicidade-
Fim do mistério! Príncipe Harry e Meghan Markle contam como chama o integrante mais novo da família (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

O nome do animal tem um significado super especial para o duque e a duquesa, porque Pula é a moeda oficial do Botswana – primeiro país que o casal viajou depois que começaram a namorar, há quatro anos. Depois de celebrar o aniversário de 36 anos de Meghan em Botswana, o casal voltou ao país um ano depois para trabalhar com a iniciativa de conservação da vida selvagem, Elephants Without Borders.

A palavra também significa ‘chuva’ na língua do país e, como a chuva é escassa no clima do deserto do Botswana, acredita-se que seja muito valiosa. O casal adotou o cachorro em 2018, mas eles nunca revelaram seu nome e, portanto, o significado especial era desconhecido, até agora.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-