Príncipe Harry e Meghan Markle escolhem creche “alternativa” para Archie: entenda

O casa real optou por “fugir” do tradicional e matricularam o filho primogênito em uma instituição distante do novo lar da família

Resumo da Notícia

  • Harry e Meghan matricularam Archie em uma cheche "diferente"
  • O casal optou por uma instituição que prioriza a saúde mental e cuidados com a natureza
  • Archie é o filho mais velho de Harry e Meghan, que também são pais de Lilibet

O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle anunciaram que o primeiro filho do casal, Archie, de 3 anos de idade, foi matriculado em uma creche “alternativa” em Califórnia, onde a família mora atualmente após saída dramática da Família Real britânica.

-Publicidade-

Ao contrário de muitas celebridades residentes no estado norte-americano, e que preferem matricular os filhos para a Escola Episcopal All Saints by the Sea, localizado na cidade de Montecito, Harry e a duquesa de Sussex  optaram por uma educação “diferente” para o primogênito.

Meghan e Harry segurando Archie (Foto: reprodução/Instagram @theroyalfamily)

Apesar do nome da instituição não ter sido divulgado, a imprensa internacional contou que a creche de Archie prioriza o seu ensino em “alfabetização emocional”, aulas de mindfulness – técnica que foca na “atenção plena”, ou seja, na concentração do momento presente, além de ensinar o aluno como ser gentil com os demais e cuidar do meio ambiente.

De acordo com uma fonte do jornal inglês Daily Mail, a família está se adaptando ao ambiente escolar. Além disso, foi informado também que o menino de 3 anos  tem um bom convívio com os colegas, além de príncipe Harry sempre o levar e buscar na creche, que conta com jardins repletos de árvores frutíferas, borboletas, abelhas e beija-flores.

Ainda foi informado que instituição escolhida não fica perto da nova residência da família. “A escolha do berçário de Archie reflete a ênfase de Harry em saúde mental e meio ambiente, e o foco de Meghan em compaixão e cuidado.”, explicou o jornal The Mirror sobre a escolha.