Príncipe William e Kate Middleton curtem dia com a filha durante competição de natação

Os integrantes da realeza britânica se divertiram com a filha, a Princesa Charlotte, em um dia descontraído

Resumo da Notícia

  • William, Kate e Charlotte curtem dia livre assistindo torneio de natação na Inglaterra
  • Com vários registros, a princesa mostrou ter ficado muito empolgada com o esporte

Kate Middleton, de 40 anos e o seu parceiro real, Príncipe William, de 40, levaram a filha, a Princesa Charlotte, de 7, para assistir à competição de natação dos Jogos da Commonwealth, realizada em Birmingham, na Inglaterra. A família apareceu no local na manhã desta terça-feira, 2. Segundo informações dos diários britânicos, os outros dois filhos do casal, o Príncipe George, 9 e o Príncipe Louis, 4, não estavam presentes com os pais e a irmã.

-Publicidade-
Kate e William aproveitando o dia nesta terça, 2 (Foto: Getty Images)

Sendo ambos grandes fãs de esportes, os Duques de Cambridge foram vistos ao lado da filha enquanto se divertiam assistindo à competição de natação no Sandwell Aquatics Centre em Londonderry, em West Midlands, localizado no país inglês.

Para a ocasião, Charlotte estava usando um vestido listrado, o qual lembra muito uma estampa de marinheiro. Esta visivelmente foi uma característica complementar das roupas escolhidas pelos pais, já que William estava vestindo um blazer azul e Kate um branco.

Os pais, William e Kate, juntos da mais nova, Charlotte (Foto: Getty Images)

Ao longo do passeio em família, a criança sorriu, aplaudiu os atletas e se mostrou assustada com os movimentos dos nadadores dentro da água. Em um certo momento, Charlotte acenou com o polegar de forma positiva para o pai. “A pequena parecia estar se divertindo muito no evento de hoje, oferecendo ao pai um gesto de entusiasmo após as baterias de natação”, acrescentou o veículo de comunicação Daily Mail. Sempre muito cuidadosa com os filhos, Middleton ajeitou as tranças da garota e explicou para a mais nova os detalhes do torneio.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.