Pyong Lee apaga fotos do programa após traição que levou ao divórcio com Sammy

O hipnólogo participou do reality “Ilha Record” e se envolveu com uma mulher. Após o ocorrido, a esposa dele anunciou o fim do casamento

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee traiu a esposa no programa "Ilha Record"
  • Ele deletou as fotos na Ilha das redes sociais
  • Sammy decidiu se divorciar

Após ter tido a traição exposta pela rede Record, Pyong Lee deletou do Instagram as imagens que tirou durante o reality show “Ilha Record”. A divulgação da traição levou ao fim do casamento de 3 anos do hipnólogo com Sammy. Juntos, o casal tem o filho Jake, de 1 ano e 5 meses.

-Publicidade-
Sammy e Pyong são pais de Jake (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Na noite da segunda-feira, 9 de julho,  a RecordTV divulgou uma chamada do programa “Ilha Record”, com estreia prevista para o dia 26 de julho, onde Pyong Lee aparece deitado na cama ao lado de uma participante. Foi na competição que ele se envolveu com uma das participantes e depois apareceu em imagens acompanhado embaixo do edredom.

O reality já foi todo gravado, e só a final será exibida ao vivo em setembro. O desentendimento de Sammy com Pyong começou após momento íntimo do ex-BBB com Antonella Avellaneda durante a participação dele no reality. Após a exposição da traição, Pyong apagou do Instagram todos os registros que havia feito na Ilha.

Sammy confirmou o fim do casamento (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Sammy anunciou o fim do casamento com o hipnólogo depois de 13 anos juntos. Por meio das redes sociais, a influenciadora informou os seguidores sobre a decisão, e que estava muito preocupada com o bem-estar do filho do casal diante da separação: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!”. A mãe confirmou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.