Pyong Lee comenta indireta após reatar casamento com Sammy

O hipnólogo e ex-BBB20 utilizou as redes sociais para agradecer – e comentar – mensagens que recebeu após a notícia sobre a volta do casamento com Sammy

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee e Sammy anunciaram que retomaram o casamento na última quarta (20), por meio das redes sociais
  • Diversos fãs e amigos da família comentaram a notícia
  • No Instagram, Pyong aproveitou para comentar sobre algumas mensagens que recebeu após o ocorrido

Pyong Lee e Sammy reataram o casamento na última quarta, 20 de outubro. Por meio das redes sociais, o casal fez o anúncio e recebeu diversos comentários de fãs e amigos da família sobre o ocorrido. Os dois são pais de Jake, de 2 anos de idade.

-Publicidade-

Sobre as mensagens recebidas, Pyong aproveitou a conta pessoal do Instagram para agradecer – e comentar – certos recados. Por lá, o hipnólogo e ex-BBB20 declarou:

“Obrigado pelas mensagens e comentários. Nesses momentos a gente sabe quem é quem e como a pessoa é por dentro. Ótimo dia, pessoal”. Pyong Lee e Sammy anunciaram o divórcio em julho deste ano, quando o hipnólogo se envolveu em suposta traição com Antonella Avelaneda durante participação em reality. Ontem, Sammy também fez uma publicação para conversar sobre a notícia com os seguidores.

Pyong usou as redes sociais para mandar recado
Pyong usou as redes sociais para mandar recado (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”, começou ela.

E completou, “Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA”. Para conferir o relato completo, clique AQUI.