Família

“Quando me tornei mãe, foi como se uma parte de mim morresse”, revela Gisele Bündchen

Em entrevista reveladora, a modelo desabafou sobre a culpa que sentia ao deixar os filhos sozinhos

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen fez com que a maternidade parecesse fácil em uma foto que publicou no Instagram, onde ela está amamentando Viviansua filha de 5 anos, no momento em que fazia as unhas e os cabelos para um trabalho, em 2013.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mas em seu novo livro de memórias, Lessons: My Path to a Meaningful Life, a modelo fez relatos sinceros contando que teve grande dificuldade em lidar com a maternidade dos filhos Vivian e Benjamin.

“Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi. Foi como se uma parte de mim morresse”, contou em entrevista à revista People. “As coisas podem parecer perfeitas por fora, mas você não tem ideia do que realmente está acontecendo”, desabafou. Gisele revelou que sentiu vontade de compartilhar algumas de suas vulnerabilidades. “Isso me fez perceber que eu nunca mudaria, porque acho que sou quem eu sou por causa dessas experiências.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo também comentou sobre o choque que vivenciou ao se tornar mãe. “Eu era muito independente. Tudo era sobre mim. Mas então eu tinha aquele pequeno ser e senti que não podia fazer outras coisas. Foi muito difícil para mim. O que eu mais queria é ser mãe, mas quando você realmente passa por isso, é um choque”, desabafou a modelo.

Além disso, Gisele desabafou sobre a culpa que sentia ao deixar os filhos sozinhos ou quando precisava levá-los para compromissos de trabalho. “Eu tinha uma culpa horrível. Me sentia uma mãe péssima por deixar meus filhos sozinhos por um dia que fosse. Me sentia culpada por levá-los comigo também quando eles choravam no avião”, lembrou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A vida conciliando carreira e filhos também comprometeu seu casamento com o jogador Tom Brady. “Quando você está cansada assim, não é uma boa parceira. Quando alguém que você ama está feliz, você fica feliz. Quando está triste, você fica triste. Você sofre por ele”, revelou Gisele, que toma conta das crianças das 6 horas da manhã até as 6 horas da tarde. “Quando você está cansada assim, não é uma boa parceira. Quando alguém que você ama está feliz, você fica feliz. Quando está triste, você fica triste. Você sofre por ele”, admitiu a modelo.

Leia também:

Gisele Bundchen aparece abraçada com sua mãe em clique especial

Eliana comemora primeiro aniversário de sua filha em festa com famosos

Artista cria linha de bonecas com vitiligo para crianças amarem suas peles