Rafa Brites comemora pequena vitória da maternidade nas redes e fãs se identificam

A apresentadora publicou no Instagram uma selfie comemorando que Rocco, aos 3 anos de idade, apresentou um avanço na alimentação!

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites publicou um relato nas redes que fez sentido para muitas seguidoras e mães que a acompanham
  • Isso porque, em uma selfie, a apresentadora declarou que conseguiu fazer Rocco comer um prato inteiro de comida!
  • Rocco é filho de Rafa com o jornalista esportivo Felipe Andreoli

Rafa Brites publicou um desabafo sobre fase que está vivendo com o filho que fez com que as seguidoras mamães se identificasse logo de cara. Isso porque a mãe de Rocco, de 3 anos, publicou uma divertida selfie – na qual comemora que conseguiu fazer o filho comer um prato inteiro de feijão, com fruta de sobremesa! Mesmo pequena, Rafa garantiu na legenda que essa foi uma grande vitória para o menino.

-Publicidade-

“Vc pode achar a coisa mais besta do mundo! Mas tirei essa foto agora na cozinha pulando de Alegria pq consegui fazer o Rocco comer feijão com casquinha. Isso é : sem coar. E uma maçã inteira de sobremesa (com um melzinho)”, contou a mãe para os fãs. “Ele é MUITO seletivo com a alimentação e eu estou muito dedicada a ampliar o paladar dele. To horrorível nessa foto mas foi a foto que tirei pra mandar pro Felipe pra comemorar”. No fim, ainda apelou para as mães de plantão, “Acho que algumas vão me entender”.

A apresentadora publicou uma selfie comemorando o ocorrido no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

E não atoa! Várias seguidoras depositaram as próprias histórias de caos na cozinha ao lado dos pequenos – que ainda estavam, ou estão, aprendendo a comer direito. “Isso é muito uma vitória para uma mãe! Super entendo! Arrasou muito!”, celebrou também uma internauta. Outra fã e mãe compartilhou a própria experiência, “Minha menina de 4 anos é igual! Cada mini batalha vencida é uma super comemoração”.

Rafa e Felipe são pais de Rocco (Foto: reprodução/Instagram)

Recentemente, Rafa também usou os stories para mostrar os brinquedos inusitados que o filho com o jornalista Felipe Andreoli guarda em casa. Segundo ela, em sequência de stories, o menino tem uma obsessão por cobras! Ela deu detalhes do amor do menino pelos animais no Instagram.

“Quando a gente viaja, e fala pra ele pegar os brinquedos, é assim!”, brincou. “Uma mala cheia de cobra. Não tem um carrinho, um super-herói….”, contou Rafa, que gravava uma brincadeira com o filho no quarto com a luz apagada. “Tem uns dinos que ainda sobrevivem, mas a maioria é cobra”.