Rafael Cardoso posta foto com filho e unhas pintadas chamam a atenção dos seguidores

O ator compartilhou uma foto com Valentim, de 2 anos, nas suas redes sociais, nesta quinta-feira

Resumo da Notícia

  • O ator é pai de Valentim e Aurora
  • Os filhos são fruto do relacionamento com Mariana Bridi
  • Veja a foto com o detalhe inusitado:

Rafael Cardoso se derreteu todo olhando para o filho nesta quinta-feira, 23 de julho. No Instagram, o ator compartilhou uma foto com Valentim, de 2 anos. Pai e filho aparecem deitados numa rede e dando risada. “Dentuço do pai”, brincou ele na legenda. Rafael e a atriz Mariana Bridi também são pais de Aurora, de 5 anos. Apesar de querer chamar a atenção para o filho, um detalhe da foto não passou batido e chamou a atenção: as unhas do ator pintadas de preto!

-Publicidade-
Rafael Cardoso e o filho, Valentim (Foto: reprodução / Instagram / @rafaelcardoso9)

Os fãs logo perceberam o “detalhe” e brincaram com pai e filho nos comentários. “E as unhas, sinal que teve uma princesa trabalhando de manicure”, falou uma seguidora, atribuindo as unhas a uma brincadeira de Aurora. “Essas unhas ta sucesso”, escreveu um admirador. “Que que é essa unha pintada do papai”, disse um internauta.

Polêmica com a babá

A foto que causou polêmica entre os seguidores (Foto: reprodução / Instagram / @maribridi)

Depois da esposa de Rafael, Mari Bridi, compartilhar uma foto onde a babá de Aurora e Valentim aparecia sentada entre a cadeirinha das duas crianças no banco de trás do carro, alguns seguidores questionaram o tratamento da profissional. Os internautas chagaram a falar que a mãe dos pequenos é que deveria se sentar entre eles, mesmo que apertada. A influenciadora não deixou barato e explicou toda a situação:

-Publicidade-

“Só pra acabar o babado da foto que a gente postou no nosso carro, com a nossa família, as pessoas que a gente ama, com as meninas que trabalham com a gente, que não dava para ver a Poli que estava lá atrás. Só pra acabar com a polêmica toda, gente, pelo amor de Deus, quem está falando em relação a babá que trabalha comigo, e achando um absurdo… Vocês estão ofendendo a Fernanda”, disse Mari. “Ela tem um trabalho super digno, ela é super bem tratada, a gente adora ela. Ainda tem a Poli que estava atrás e vocês nem estavam vendo. Vamos parar com isso, menos julgamento e mais amor, eu canso de fazer viagem ali atrás, no mesmo lugar que ela estava, ela nem estava apertada, para com isso! Vamos pensar em coisas que importam, assim que fica mais bonito. Se a gente não tem nada bom para falar, a gente não precisa falar. Só amor, pelo amor de Deus, vamos ser todas amor”, ela concluiu

 

-Publicidade-