Rafael Vitti mostra filha engatinhando em degrau e dá bronca: “Vamos parar de arte?”

O ator mostrou para os seguidores das redes sociais o momento em que Clara Maria, de 10 meses, “aprontava” na tarde desta segunda-feira enquanto tentava dar os primeiros passos

Resumo da Notícia

  • Rafael Vitti compartilhou com os seguidores um momento ao lado da filha, Clara Maria, de 10 meses
  • Nos stories, o pai mostrou a pequena só de fralda, subindo e descendo de um degrau
  • A bebê é a primeira filha do ator com a humorista Tatá Werneck

Rafael Vitti compartilhou com os seguidores na tarde desta segunda-feira, 28 de setembro, um momento ao lado da filha, Clara Maria. Nos stories, o pai mostrou a pequena só de fralda, subindo e descendo de um degrau. O ator acompanhou os movimentos da bebê e brincou com a situação da pequena, primeira filha do artista com a humorista Tatá Werneck.

-Publicidade-
Clara Maria estava fazendo arte nos degraus (Foto: Reprodução / Instagram / @rafaavitti)

Enquanto observa a brincadeira, Rafael disse: “Clara Maria, Clara Maria…Vamos parar de arte?”. O pai ainda tentou fazer outra proposta, “Vamos tomar banho, vamos dormir?”, disse. A menina de 10 meses parece ter cedido a vontade do ator e começou a descer do degrau, sendo elogiada: “Descer é de costas, isso, muito bem”.

O momento foi compartilhado nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @rafaavitti)

Rafael Vitti posta foto da filha sorrindo e Tatá Werneck se declara

Rafael Vitti aproveitou a última quinta-feira para fazer o seu TBT especial. E como não podia ser diferente, o pai babão compartilhou uma imagem ao lado da filha, Clara Maria.  Na foto, o ator e a bebê aparecem dando risada para a câmera.

-Publicidade-
Clara Maria tem 10 meses atualmente (Foto: reprodução INstagram / @rafavitti)

Na legenda, Rafa comentou sobre a rapidez do crescimento da filha: “4 meses da Clara Maria…. tempo voa”. Os fãs da família não deixaram a oportunidade passar e elogiaram os dois, assim como a mãe, Tatá Werneck, que babou em cima do companheiro e da bebê: “Razao da minha vida”, escreveu ela. “O olhinho igual ao seu!”, notou uma seguidora. “A cópia, lindos”, disse outra.

Clara Maria diverte internautas ao confundir Rafa Vitti com Tatá Werneck

(Foto: Reprodução/ Instagram @tatawerneck)

Na última semana a bebê também chamou a atenção na internet ao fazer uma pequena “confusão entre mamãe e papai”.  Nas imagens, ela aparece ao lado do pai. Rafa, então, pergunta para ela “quem sou eu?”. Sem pensar duas vezes, Clara responde “mamãe”. Rindo com a resposta, ele diz “Eu sou o papai”. Vendo o riso do pai, a bebê começa, então, a sorrir também.

“Reviravolta. Teremos prorrogação”, brincou a humorista ao compartilhar o vídeo. Clara Maria está fazendo uma grande confusão e aparentemente está adorando brincar com os pais, pois, mais cedo ainda no domingo, Tatá Werneck compartilhou um vídeo em que a bebê a chamava de papai. “Ok, fica a vontade querida”, escreveu ao publicar o momento.

-Publicidade-