Rafael Vitti posta sequência de fotos com Clara Maria e Tatá Werneck comenta sobre semelhança

Ator usou o Instagram para compartilhar com os seguidores momentos com Clara Maria, fruto do relacionamento com a humorista Tatá Werneck

Resumo da Notícia

  • Rafael Vitti compartilhou uma sequência de fotos com a primogênita
  • Clara Maria é fruto do relacionamento com a humorista Tatá Werneck
  • As imagens mostram momentos dela bebê até hoje, com mais de um ano

Nesta quinta-feira, 11 de dezembro, Rafael Vitti usou o Instagram para compartilhar com os seguidores uma sequência de fotos com a primogênita, Clara Maria, fruto do relacionamento com a humorista Tatá Werneck. As imagens mostram momentos dela bebê até hoje, com mais de um ano.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

No post é possível ver o crescimento de Clara Maria. Na legenda, ele selecionou apenas três emojis. Nos comentários da publicação, Tatá e outras celebridades reagiram aos cliques: “Nossa igual a Tata (Esqueci de escrever com o fake)”, brincou a mãe de Clara Maria. “Ela é muito linda! Muito deusa! Muito amada”, reagiu Sabrina Sato. “Como ela é linda”, comentou Giovanna Ewbank. “Que sequência linda”, babou o avó de Clarinha, João Vitti.

Confira as imagens abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram @rafaavitti)

Nas imagens, o ator e a filha fazem caras e bocas!

(Foto: Reprodução / Instagram @rafaavitti)

Momentos com a filha!

Rafael Vitti deixou os seguidores babando na última quinta-feira, 26 de novembro, ao compartilhar um momento da rotina ao lado da filha, Clara Maria. A menina de 1 ano é a primeira filha do ator com a companheira, a humorista Tatá Werneck.

Clara Maria completou 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Na imagem, o pai aparece sorrindo ao lado da filha enquanto ela escova os dentes. “Higiene bucal tá em dia”, disse Rafael na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Os seguidores foram só elogios para a família nos comentários. “Bebê mais linda dessa Internet!”, escreveu uma fã da família. “Muito bem,escovar os dentinhos desde cedo”, disse outra. “Dentinhos mais lindinhos essa pequena tem”, completaram.