Rainha Elizabeth celebra 73 anos de casamento com cartão feito à mão por George, Charlotte e Louis

As imagens de comemoração e que mostraram a lembrança carinhosa das crianças foram publicadas na conta da Família Real no Instagram

Resumo da Notícia

  • Rainha Elizabeth e Príncipe Philip estão comemorando 73 anos de casados!
  • Ela, tem 94 anos de idade, e ele, tem 99
  • Para celebrar, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe  Louis, fizeram um cartão à mão para o casal

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip estão comemorando nesta sexta-feira, 20 de novembro, 73 anos de casados! Ela, com 94 anos, e ele, com 99. Para celebrar a data com muito amor, os bisnetos, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe  Louis, fizeram um cartão à mão para o casal.

-Publicidade-
Rainha Elizabeth e Príncipe Philip, ela com 94 anos, e ele, com 99 (Foto: Reprodução / Instagram / @kensingtonroyal)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Na conta oficial da Família Real no Instagram, foi publicada uma foto do casal de velhinhos vendo o presente que ganharam — e a imagem é muito fofa! Na legenda, diz: “Desejando um feliz aniversário de casamento a Sua Majestade a Rainha e Sua Alteza Real o Duque de Edimburgo! Deslize para ver mais de perto o cartão de aniversário feito pelo Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis para a Rainha e o Duque”.

-Publicidade-

Nas fotos, a Rainha aparece com um vestido azul bebê e colar de pérolas, sentada ao lado do marido, que veste terno e segura o cartão que ganharam de presente. Na imagem seguinte, é possível ver a obra de arte feita pelas crianças do palácio: com recortes coloridos e um “73” listado de várias cores alegres.

Rainha e o duque vendo o cartão feito à mão que ganharam dos bisnetos (Foto: Reprodução / Instagram / @kensingtonroyal)

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o casal. “Isso é tão amável!”, escreveu uma. “Feliz dia para sua majestade! Que coisa linda de ser celebrada, mesmo sendo dentro de casa já que as coisas estão estranhas lá fora”, observou outra, se referindo à pandemia do coronavírus.

O casamento de 73 anos atrás

Elizabeth e Philip se casaram em 20 de novembro de 1947, em uma cerimônia linda na Abadia de Westminster, em Londres. A rainha, na época ainda era princesa Elizabeth, filha mais velha do rei George VI e herdeira do trono britânico, enquanto Philip Mountbatten, um ex-príncipe grego e dinamarquês, foi nomeado duque de Edimburgo, conde de Merioneth e barão de Greenwich na manhã de seu casamento, segundo o Tatler.

O casal se conheceu quando a rainha tinha apenas 13 anos de idade, e no aniversário de casamento em 1997, nas bodas de ouro, ela disse sobre o marido: “Ele não gosta de elogios, mas ele simplesmente tem sido minha força todos esses anos, minha e de toda a família”.

O cartão colorido feito à mão por George, Charlotte e Louis (Foto: Reprodução / Instagram / @kensingtonroyal)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-