Ex-chef da Família Real choca ao falar o que a rainha Elizabeth deixou de comer por 15 anos

Darren McGrady contou mais uma das curiosidades (e peculiaridades) no palácio em que trabalhou por todo esse tempo. Além disso, o chef ainda confessou algo que ela não consegue ficar sem!

Resumo da Notícia

  • Darren McGrady foi chef da Família Real por 15 anos
  • Ele contou o alimento que a rainha nunca comeu por todo esse tempo
  • Por curiosidade, o chef ainda confessou algo que ela não consegue ficar sem
  • Com uma receita inédita, Darren falou o segredo da pizza do príncipe William

Darren McGrady, ex-chef da Família Real, deixou os fãs da realeza chocados ao contar qual alimento a rainha Elizabeth deixou de comer por 15 anos! Em entrevista ao US Food, ele contou que foi o responsável pelas refeições por cerca de 15 anos.

-Publicidade-
A Rainha não comeu o alimento por 15 anos (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonpalace)

“Nos anos em que eu cozinhei no palácio de Buckingham, a rainha nunca comeu pizza“, disse. Em seguida, ele contou que fazia uma receita especial para o neto da rainha: “Fazia sempre para o William. Em um livro que escrevi, conto a receita de uma pizza de frango tikka masala, porque ele ama comida indiana e pizza, e este prato combinava as duas coisas”.

Mesmo não sendo uma grande fã do alimento, Elizabeth, de 94 anos, nunca devolveu nenhum prato do chef: “Ela tinha um pequeno bloco de notas na mesa e sempre escrevi o que gostava e o que não queria que fosse repetido no cardápio“. Mas algo que ela não abre mão (e a gente também ama) é o chocolate amargo!

-Publicidade-

-Publicidade-