Relato de mãe: “Meu sogro fez um teste de DNA no meu filho sem eu saber”

Ela foi até o Reddit contar o que aconteceu e disse que decidiu banir o sogro de ver o bebê. Na publicação, ela pediu a opinião dos internautas

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi até o Reddit fazer um relato depois que o sogro fez um teste de DNA no próprio filho sem o consentimento dela
  • Ela contou que depois que ficou sabendo decidiu banir o sogro de ver o bebê
  • No desabafo, ela perguntou a opinião dos internautas

Uma mãe decidiu ir até o fórum Reddit para fazer um relato sobre o relacionamento complicado que tem com o sogro. No desabafo, ela contou que acabou decidiu impedir que o sogro veja o neto, depois que ele tomou uma atitude pelas costas delas.

-Publicidade-

No relato, a mulher, cujo nome não foi revelado, contou que ela e o marido se separaram há 18 meses, quando a mãe dela ficou doente e ela precisou voltar para casa para cuidar dela. No entanto, os dois acabaram se reaproximando depois e retomando o relacionamento. Depois de voltarem a se relacionar, a mulher, de 28 anos, acabou ficando grávida. Na publicação, ela contou que o sogro nunca gostou dela e as coisas começaram a ficar mais complicadas depois da gravidez.

“Quando ele soube da minha gravidez, disse ao meu namorado bem na minha frente que o bebê não deveria ser dele, ele continuou insistindo até que finalmente começou a contar a outras pessoas, vizinhos, amigos, colegas de trabalho, até mesmo estranhos, que ‘eu enganei o filho dele’ e que ele iria criar o ‘pequenino’ de outro homem”, começou ela, contando.

Relato de mãe: "Meu sogro fez um teste de DNA no meu filho sem eu saber"
Relato de mãe: “Meu sogro fez um teste de DNA no meu filho sem eu saber” (Foto: Getty Images)

“Obviamente meu namorado nunca acreditou nisso e nem sua mãe ou seu irmão, mas sua irmã começou a duvidar e meu sogro exigiu um teste de DNA, mas meu namorado e eu dissemos que não. Ele ficou nos importunando até meu filho nascer. Ele não gostou dele no começo, até que um dia ele ficou todo feliz com o neto, dizendo que se sentia orgulhoso do próprio filho. Nesse dia, ele disse com muita confiança ao meu namorado que havia testado e que o bebê realmente era dele”, seguiu ela, no desabado.

“Eu pedi que ele se retirasse da minha casa na hora. Minha cunhada tentou defendê-lo e eu coloquei-a para fora da minha casa também”, relembrou.

A mulher acrescentou que desde então disse ao sogro que ele não tinha permissão para ver o bebê e que a cunhada também seria afastada do sobrinho, a menos que ela pedisse desculpas para a família.

O sogro agora está exigindo ver a criança e ela foi até o Reddit fazer o relato e perguntar para os internautas se ela estava errada em querer manter os dois afastados. Várias pessoas responderam a publicação, com a maioria indo a favor da mãe.

“Ele fez um teste de paternidade com seu filho sem seu conhecimento ou consentimento. Isso é uma violação a você, sua família, seu relacionamento e sua capacidade de se sentir segura com outras pessoas ao seu redor”, opinou um internauta. “Há também a possibilidade de uma empresa privada ter as informações genéticas de seu filho sem o seu consentimento. Você não tem ideia de qual empresa ele usou ou seus acordos de privacidade. Isso pode ter consequências além da atual invasão de privacidade e de ignorar direitos dos pais”, respondeu outro.