Relato de pai: “Minha namorada quer que eu remova a tatuagem com o nome do meu filho”

Ele usou as redes sociais para contar sobre uma discussão recente que tem tido com a pessoa que se relaciona e pediu a opinião dos internautas

Resumo da Notícia

  • Pai usa as redes sociais para fazer um relato sobre um problema que está enfrentando com a atual namorada
  • Ele contou que ela pediu que ele removesse a tatuagem que tem, com o nome do filho dele
  • Isso aconteceu porque o filho tem o mesmo nome do ex-namorado dela
  • O pai pediu a opinião dos internautas sobre o assunto

Um homem de 26 anos, cujo nome não foi revelado, usou o Reddit para contar a respeito de um pedido um tanto quanto incomum que a namorada fez a ele. Na publicação, ele explicou que quando tinha 18 anos ele a ex-namorada perderam um filho, depois de um nascimento prematuro. “Eu o amei no minuto em que ele nasceu. Foi difícil e tudo isso me confundiu por muito tempo”, explicou. Um tempo depois que tudo aconteceu, ele tatuou o nome do filho no peito, com a data de nascimento dele.

-Publicidade-
Relato de pai: “Minha namorada quer que eu remova a tatuagem com o nome do meu filho” (Foto: Getty Images)

Mas, como ele precisaria estar sem camisa para que a tatuagem ficasse a mostra, a namorada atual dele não a percebeu de imediato. Quando ela viu, logo perguntou o significado dela e ele contou tudo. “Agora ela diz que isso a está incomodando há algum tempo, não queria dizer nada antes porque achou que iria superar. Mas o problema é que o nome do meu filho é o mesmo nome do ex-namorado dela”, contou ele.

“Agora, ela encara essa tatuagem como uma constante lembrança sobre o ex e pediu que eu a removesse. Minha namorada diz que sabe que é o nome do meu filho, mas que quase sempre quando estamos na praia e estou sem camisa, ou estamos tomando banho juntos, ela vê minha tatuagem e fica pensando no ex dela. Eu disse a ela que não queria removê-la. Significa muito para mim ter o nome do meu filho comigo porque ele não faz parte da minha vida de nenhuma outra forma”, completou ele.

-Publicidade-

“Tentei ser sincero e compreensivo porque sei que o ex dela era uma pessoa ruim, mas minha namorada ainda está brava comigo. Ela disse que pensou, depois de ser aberta e honesta sobre seus sentimentos, que eu levaria isso em consideração e estou sendo um idiota basicamente por não querer dar a ela esse conforto, pelo menos. Mas não sei o que eu poderia fazer. Acontece que o nome do meu filho também era o ex dela. Não podemos mudar isso e não quero tirar minha tatuagem”, completou ele, perguntando a opinião dos internautas.

Embora a maioria das pessoas concordasse que ela não tinha controle sobre o corpo dele, outros disseram que podiam entender como deve ser difícil para ela ver o nome o tempo todo. “Isso realmente é péssimo para sua namorada, mas ela não tem jurisdição sobre seu corpo e seu trauma e dor são tão válidos quanto os dela”, escreveu um internauta. “O nome nunca a machucou, o homem fez, e se ela não conseguir entender isso, então o relacionamento pode acabar”, opinou outro.