Relato: “Meu marido morreu no mês passado e o amigo dele não para de me convidar para sair”

Uma mulher anônima ficou indignada com o comportamento do homem e expôs as conversas nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Uma mulher perdeu o marido recentemente
  • Um mês após a morte, a viúva começou a receber cantadas do amigo do marido dela
  • Ela se incomodou com o comportamento do homem e criticou suas atitudes

Quando se perde uma pessoa querida, é comum demorar certo tempo para se sentir preparado para reiniciar as atividades da vida, como namorar de novo, por exemplo.

-Publicidade-

Em um texto publicado no site Reddit, uma mulher anônima contou que ficou atordoada depois que o “amigo” de seu marido flertou com ela e a chamou para sair um mês depois que ele morreu. O homem iniciou a conversa dizendo que “esperava que ela estivesse bem” após sua trágica perda e disse que ficou “muito magoado” ao saber que o marido dela havia falecido.  “Eu sei como você está se sentindo. Estou aqui para ouvir, se quiser”, falou o rapaz.

A viúva ficou desconfortável com as mensagens
A viúva ficou desconfortável com as mensagens (Foto: Divulgação)

A viúva tentou educadamente encerrar a conversa, mas o homem estava apenas começando. Ele disse: “Seu marido é um homem de sorte”,  e depois acrescentou: “Desculpe. FOI”. E continuou pedindo desculpas pois não queria estragar a chance dele com ela.

“Eu conhecia bem o seu marido. Eu sei o que você espera de um homem e eu posso providenciar isso. Eu sou um cara legal, eu prometo. Seu marido gostaria que você ficasse com um homem que ele sabe que vai tratá-la bem. Um encontro é tudo que eu peço. Estou livre nesta sexta e sábado”, insistiu.

Os internautas criticaram a atitude do rapaz
Os internautas criticaram a atitude do rapaz (Foto: Shutterstock)

Sua tentativa absurda de conversar com a mulher, seguida por suas piadas de mau gosto, deixou as pessoas seriamente impressionadas. Um internauta escreveu: “Fico surpreso a cada dia com o quão baixo as pessoas podem realmente chegar”.