Relato: “Minha sogra está brava porque não contei ao meu namorado a verdade sobre teste de DNA”

Uma mulher foi até um fórum no Reddit compartilhar com os internautas o verdadeiro drama que está vivendo. Veja o relato completo

Resumo da Notícia

  • Mulher compartilha drama envolvendo família do namorado no Reddit
  • Ela contou que a sogra mentiu sobre adoção do filho
  • Veja o relato completo

Quando se trata de segredos de família, ninguém quer se envolver em muito drama. Mas uma garota sem querer acabou se envolvendo bem no meio dos dilemas da família do namorado. A garota, cujo nome não foi revelado, foi até um fórum no Reddit para compartilhar o dilema que afirma estar enfrentando depois que a mãe do namorado confessou um grande segredo de família para ela.

-Publicidade-
Ela relatou a situação nas redes sociais (Foto: Getty Images)

A publicação, a mulher contou que o namorado foi adotado quando era bebê, mas ninguém da família sabia a verdade a respeito disso. O namorado, atualmente, está a procura de testes de DNA para conseguir descobrir mais sobre a história da família, mas a mãe dele teme o que acontecerá quando ele descobrir que não é o filho biológico dela.

Para não ter que enfrentar a reação do filho ao descobrir a verdade, a mãe pediu que a namorada contasse para o garoto. Ela afirmou, ainda, que acredita que ele entenderá melhor a notícia caso ela lhe contasse. No entanto, a namorada se recusou a se envolver, argumentando que não cabe a ela contar a ele.

“Meu namorado e eu visitamos os pais do dele para um jantar cerca de uma semana antes do Natal. Meu namorado mencionou a todos nós que ele gostaria de fazer um daqueles kits de DNA de ancestralidade. A mãe dele, então, veio falar comigo e pediu para fazer de tudo para que ele não fizesse esse teste. Eu perguntei por que, e ela hesitante me disse que meu namorado foi adotado quando bebê. Ela disse que nunca disse a ele porque ela não o queria sentir-se diferente dos outros dois irmãos, ambos filhos biológicos”, começou ela.

“Ela estava nervosa que ele comprasse um kit de DNA de ancestralidade para si mesmo se não ganhasse um no Natal, e isso revelaria que ele não é biologicamente relacionado a vários de seus primos que submeteram o teste. Ela disse que acha que ele pode estar com raiva dela por não ter contado a ele antes, então ela tem medo de dizer que ele é adotado. Então, ela teve uma ideia: eu poderia dizer a ele que ele é adotado”, continuou.

“O raciocínio dela: meu namorado realmente me ama e provavelmente nos casaremos em breve, sou muito boa em comunicação / resolução de problemas e ele geralmente fica menos sujeito a ficar com raiva quando está perto de mim, então pode receber a notícia melhor”, explicou a garota.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Ela desabafou no Reddit (Foto: Getty Images)

Ela continuou: “Eu disse a ela que não queria participar de nenhum drama familiar e que não faria isso. Então, meu namorado e o pai dele voltaram e nossa conversa terminou abruptamente. Meu namorado não ganhou um kit de DNA no Natal e, como a minha sogra previu, ele foi e comprou um. Eu sabia que ele tinha comprado um para si mesmo, mas ainda estava muito firme em não me envolver em seu drama familiar. Então, não contei para a mãe dele que ele comprou o teste e nem contei a ele que era filho adotivo, afinal, a mãe dele teve 23 anos para contar e ela não contou”.

O namorado recebeu o resultado do teste e, como esperado, o DNA dele não coincidia com o dos primos. “Ele passou muito tempo ao telefone discutindo com seus pais e ficou furioso porque os pais nunca lhe disseram que ele era adotado. A mãe dele me ligou e disse que eu poderia ter evitado isso apenas dizendo a ele antes que ele fizesse o teste ou dizendo a ela que ele iria fazer o teste, mas eu disse a ela que não iria entrar no meio dos problemas deles”, relembrou ela.

A namorada encerrou a postagem perguntando se ela fez a coisa certa em não se envolver e as pessoas ficaram divididas. Uma pessoa respondeu: “Você devia contar a ele. Não é legal que os pais dele tenham escondido isso por 23 anos, não é legal que você esteja escondendo agora”. Outro disse: “Você deveria dizer a ele que sabia e deveria contar a ele o que a mãe tentou fazer. Não será uma conversa fácil, mas é melhor que ele descubra por você do que qualquer outra pessoa – especialmente a mãe dele”.