Relato: “Recebi mensagens que dão a entender que meu marido ‘morto’ está vivo”

Shonda sofre consequências sobre o desaparecimento do marido há 11 anos. David, que era médico, sumiu sem deixar rastros em 29 de junho de 2011

Resumo da Notícia

  • Doutora na Inglaterra conta sobre o mistério que assombra ela há 11 anos
  • O marido dela, que também era médico, sumiu na manhã de 29 de junho de 2011
  • Ela diz em entrevista ao DailyMail que só gostaria de saber se ele está vivo e bem

Uma doutora, chamada Shona Lidgey, ainda é assombrada por uma história. 11 anos atrás, quando ela voltou para casa do trabalho, e encontrou um bilhete do marido em cima da mesa, onde estava com a mensagem: “Fui passear”.

-Publicidade-

Ela achou estranho, pois David (o marido) enviava mensagens de texto para ela quando queria deixar algum recado. Acontece que o homem tinha tirado o dia de folga, falando que estava se sentindo mal.
Com o bilhete, a mulher imaginou que ele estivesse melhor.

Acontece que, o homem de 51 anos gostava de fazer longas caminhadas perto de casa, mas horas se passaram e a esposa não teve nenhuma notícia dele. Shona então, começou a se preocupar.

“Fiquei ligando para o celular dele, mas ele não atendeu. Depois de algum tempo, percebi que podia ouvir ele tocando no andar de cima do quarto”, falou a médica para o DailyMail.

Não somente o celular, mas David deixou o carro, passaportes carteira, dinheiro e cartão. A única coisa que estava com ele, era as chaves de casa. Ele deixou o presente da esposa, um relógio, em cima da cabeceira. “A ‘mensagem’ parecia muito pessoal pra mim, que ele estava saindo e não voltaria. Parecia que ele tivesse acabado de perder a vida que não queria mais”.

E foi assim que ele sumiu em 29 de junho de 2011. Até hoje, o desaparecimento do Doutor é uma ferida para a esposa e para os filhos. Mesmo espalhando placas de “desaparecido” e buscas polícias, Shonda nem se quer, encontrou o corpo.

O casal teve algumas brigas durante o relacionamento, e uma delas no dia 29 de junho foi sobre levar os filhos em um parque temático. David não gostava desses parques temáticos, então ela percebeu que o marido estava irritado e chateado, no entanto, ele parecia bem quando ela saiu para o trabalho. Após o incidente, nunca mais se soube sobre o homem.

David deixou a esposa e três filhos
David deixou a esposa e três filhos (Foto: Reprodução/ DailyMail)

A mulher conta que em 2018 recebeu mensagens perturbadoras, em que dizia ser ‘ele’. “Prometendo você me verá novamente e em breve, e essa pessoa desapareceu”, conta Shonda.

A polícia não descobriu a identidade de quem mandou as mensagens, mas a mulher diz: “não sei se foi David ou algum maluco, mas no meu coração sinto que David ainda está vivo. Se não de David, então quem seria cruel o suficiente para me enviar mensagens alegando ser ele? Não consigo pensar em ninguém que queira nos machucar tanto”.

História do casal

Mesmo com a mágoa por 11 anos, a doutora conta sobre os momentos bons do casal. Casados desde 1995, Shonda e David tiveram 3 filhos ao longo da vida. Ela diz que o amava totalmente.

A mulher conta que mesmo extrovertido, o marido tinha picos de depressão. Quando ele era jovem, um amigo se suicidou e em 2001, os pais dele morreram, o que devastou o médico.

David desapareceu há 11 anos
David desapareceu há 11 anos (Foto: Reprodução/ DailyMail)

Todos os anos s família se reúne para marcar o aniversário do desaparecimento mas Shonda não tem mais esperanças pela volta do amado. “Seria suficiente para mim apenas saber que David está vivo e feliz. Posso não amá-lo mais como esposa, mas sempre amarei como pai de nossos filhos” finaliza ela.