Rihanna e ASAP Rocky estão planejando ter mais filhos, diz fonte: “Eles querem uma família grande”

Segundo uma fonte, a cantora Rihanna e o rapper ASAP Rocky pretendem aumentar ainda mais a família

Resumo da Notícia

  • Uma fonte disse que Rihanna e ASAP Rocky pretendem aumentar a família
  • Segundo a fonte, eles querem uma família grande
  • O casal mantém o filho longe do público

Pais do ano! Rihanna e ASAP Rocky acabaram de virar pais de uma menino, que ainda não teve o nome revelado, no dia 13 de maio. Mas eles não querem parar aí! Segundo uma fonte próxima do casal, os dois estão com desejo de aumentar ainda mais a família, trazendo um irmão para o filho recém-nascido.

-Publicidade-

A fonte disse para a Us Weekly sobre os planos do casal: “Eles querem uma família grande, com certeza. Rihanna adorou estar grávida e abraçou totalmente seu corpo de gravidez. Rihanna e A$AP só compartilharam o nome do bebê com familiares próximos. Eles estão mantendo isso em segredo até que estejam prontos para compartilhá-lo com o mundo.”

Rihanna e ASAP Rocky estão planejando aumentar a família e ter mais filhos
Rihanna e ASAP Rocky estão planejando aumentar a família e ter mais filhos (Foto: Reprodução/ People/ DIGGZY)

A fonte explicou que o casal pretende levar o filho para Barbados para apresentar os familiares: “Rihanna adoraria levá-lo para Barbados em breve para conhecer seus parentes. No momento, eles estão apenas passando um tempo precioso juntos com seu pequeno pacote de amor.

Ainda foi comentado como a Rihanna está se saindo como mãe: “Eles têm alguma ajuda, mas Rihanna sempre disse que quer ser prática. Ela é uma pessoa muito carinhosa… muito carinhosa.”

ASAP Rocky conta como está criando a criança ao lado da cantora

Em entrevista à revista eletrônica Dazed, o pai do filho de Rihanna, ASAP Rocky, contou como pretende criar o filho de uma forma livre e menta aberta, longe da discriminação. Segundo o pai, ele não espera que o recém-nascido e possíveis outros filhos ao lado da cantora sejam perfeitos, mas que saibam tratar bem a todos.

“Sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o quê. […] Espero criar filhos de mente aberta. Não pessoas que discriminam. E não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais”, disse ASAP.

Pai do filho de Rihanna conta como está criando o filho ao lado da cantora
Pai do filho de Rihanna conta como está criando o filho ao lado da cantora (Foto: Reprodução/ The Grosby Group)

O rapper ainda comentou sobre como ele e Rihanna são vistos como inspirações para os jovens: “É lindo que possamos até fazer isso. Coisas como diversidade e versatilidade são importantes”.