Roberto Justus manda a real para Ana Paula Siebert após se sentir trocado por Vicky

Com bom humor, o empresário brincou sobre não ter mais atenção da esposa depois que a filha nasceu. Eles ainda comentaram sobre a menina ser o xodó da família

Resumo da Notícia

  • Roberto Justus brincou sobre sentir ciumes de Vicky
  • Ana Paula Siebert foi aos risos com o comentário do marido
  • Vicky está completando nesta segunda-feira, 17 de agosto, três meses de vida

Vicky está completando nesta segunda-feira, 17 de agosto, três meses de vida! Durante um passeio de carro, no último domingo, 16, Roberto Justus e Ana Paula Siebert estavam conversando com bom humor sobre a filha ser a xodó da família.

-Publicidade-
Ele fez o comentário com bom humor sobre sentir “ciumes” da filha (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Em tom de brincadeira, o empresário falou sobre todas as atenções terem sido voltadas para Vicky e ele ser esquecido pela esposa. “Ele falou que nesses últimos quase três meses estou beijando muito a Vicky e beijo menos ele, que estou com dívida e que vai me colocar no SPC. Roberto falou que ele e um vaso de samambaia dentro de casa têm o mesmo significado”, disse a modelo aos risos.

Em seguida, Roberto Justus concordou: “Só a Vicky que tem vez. Me colocaram lá no canto, como se fosse um vaso. Só interessa a bebê”, brincou. Além de Vicky, o empresário também é pai de outros quatro filhos: Rafa Justus, Luiza Justus, Fabiana Justus e Ricardo Justus.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-