Romana Novais abre o jogo sobre planos ter mais filhos com Alok

A médica comentou sobre desejo para ter mais filhos com o DJ e desabafou sobre dificuldades na amamentação de Raika

Resumo da Notícia

  • Romana Novais respondeu nas redes sociais pergunta dos seguidores nas redes sociais, direcionadas a maternidade e os filhos, Ravi e Raika
  • A médica é casada com o DJ Alok, com quem tem os dois filhos
  • O menino tem 11 meses e a menina apenas 1

Romana Novais respondeu nas redes sociais pergunta dos seguidores nas redes sociais, direcionadas a maternidade e os filhos, Ravi e Raika. A médica é casada com o DJ Alok, com quem tem os dois filhos. O menino tem 11 meses e a menina apenas 1.

-Publicidade-

Ela comentou majoritariamente sobre como tem sido a amamentação de Raika. Ao ser questionada sobre a amamentação do Ravi e a duração dela Romana contou: “Não, minha produção diminuiu quando fiquei grávida da Raika. Eu engravidei quando ele tinha 3 meses. Ele mamou exclusivo quase 4 meses…”.

Ela comentou desejo de aumentar a família (Foto: Thalita Castanha / Reprodução / Instagram / @alok @romananovais)

Ao perguntarem sobre desejo de aumentar a família a médica pareceu contente com a família atual e disse: “Por enquanto eu não quero. Vou aproveitar os dois, trabalhar, viajar… Eu e o Alok temos outros planos agora”. Disse ela deixando o suspense no ar.

-Publicidade-

Ela também revelou como se sentiu ao saber que a Raika iria nascer prematuramente. “No inicio fiquei desesperada, chorava muito. Mas quando entendi que não tinha outra opção me entreguei igual uma leoa. Precisava trazer ela viva.

Ela também contou que para as duas crianças não tinha o plano de dar chupeta, preocupada que o objeto fosse atrapalhar na amamentação dos dois.

-Publicidade-