Ronaldinho Gaúcho publica foto ao lado da mãe e desabafa: “Saudades desse abraço”

Miguelina perdeu a vida no dia 20 de fevereiro, vítima da Covid-19. Na publicação, o jogador falou sobre a falta que ela faz

Resumo da Notícia

  • Ronaldinho Gaúcho publica foto ao lado da mãe
  • Junto com a publicação, ele falou sobre a saudade que sente dela
  • A mãe dele faleceu no dia 20 de fevereiro
  • Ela foi vítima da Covid-19

Ronaldinho Gaúcho usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11 de março, para compartilhar uma foto ao lado da mãe, Miguelina. Na imagem, os dois aparecem abraçados e sorridentes. Junto com a foto, o jogador falou sobre a saudade da mãe, que faleceu recentemente. “Saudades deste sorriso e abraço”, escreveu ele ao publicar a imagem.

-Publicidade-
Ronaldinho fala sobre saudade da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Miguelina faleceu no dia 20 de fevereiro, vítima da Covid-19. Ela tinha 71 anos havia sido diagnosticada com a doença em dezembro. De dezembro até fevereiro, ela permaneceu internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre,  para tratamento.

Antes de perder a batalha para a enfermidade, ela já havia lutado contra um câncer. A informação da internação de Dona Miguelina tinha sido divulgada pelo próprio ídolo em dezembro, através de uma publicação nas redes sociais. “Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, disse Ronaldinho em dezembro.

Os internautas ficaram muito emocionados ao verem essa saudosa publicação feita nesta quinta-feira, 12 de março, e usaram a publicação para tentar confortar o coração do jogador. “Meus pêsames astro, Deus te conforte”, desejou um seguidor. “Muita força para a família!”, comentou mais um. “Deus está cuidado dela! Permaneça forte”, escreveu um terceiro.

Ronaldinho lamenta saudades da mãe (Foto: reprodução Instagram)