Samara Felippo faz desabafo sobre Dia das Mães: “Eu não quero presente, filhas!”

A atriz é mãe de Alícia e Lara

Samara Felippo é mãe de duas meninas de seu relacionamento anterior (Foto: reprodução/Instagram)

Samara Felippo fez uma declaração em seu Instagram que pegou todos de surpresa. No texto, a atriz escreve sobre o costume de dar presentes em datas especiais, como aniversários, e aproveitou para mandar um recado para as filhas, Alícia e Lara.

-Publicidade-

“Eu não quero presente, filhas!” escreveu ela. O Dia das Mães está chegando e ela já disse e não quer ganhar nada. “Decidi burlar esse capitalismo que nos extorque durante o ano inteiro. Não passamos um mês sequer sem ter a ânsia de chegar aquela data comemorativa e consumir.”

Ela continua dizendo que não compra presentes para ninguém e se tem aniversário dos amigos das filhas, são as próprias meninas que fazem o presente. “Elas fazem um desenho, pintam uma tela, amarram uma fita e dão com todo carinho pro amigo(a).”

-Publicidade-

Mas, já que o Dia das Mães está chegando, ela deu uma dica para quem ainda acha que precisa sim dar presente.

“Quer dar presente pra uma mãe? Fique com os filhos dela e a deixe ir pra balada dançar, encher a cara se quiser, e acordar em paz e com tempo de recuperação da ressaca. Dê uns dias num spa. Dê um livro e pelo menos 3hrs livres no dia pra ela lê-lo. Ajude-a com as tarefas de casa. Dê uma viagem. Dê sua escuta quando ela precisar desabafar. Dê o ombro e empatia quando ela quiser só chorar. Ou compre de uma mãe! Tantas mulheres fazendo coisas incríveis por aí”

(Foto: Reprodução/ Instagram @sfelippo)

Leia também:

Samara Felippo desabafa sobre como foi educar as filhas sozinha: “Me tornei minha melhor versão”

Samara Felippo rebate críticas após polêmica e desabafa: “A vida de mãe não tem de ser perfeita”

Samara Felippo desabafa nas redes sociais: “Eu amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe”

-Publicidade-