São Paulo terá maior roda gigante da América Latina para toda família curtir muito

Inspirada na London Eye, na Inglaterra, a capital paulista irá ganhar uma atração com 90 metros de altura. Te contamos todos os detalhes de como irá funcionar

Resumo da Notícia

  • A roda gigante será a maior da América Latina
  • A atração terá 90 metros de altura
  • Veja como irá funcionar e quando ela estará disponível

Diversão nas alturas! Já pensou ter um “sósia” da London Eye em São Paulo? Com a proposta de trazer uma experiência única para a capital paulista, a roda gigante de 90 metros de altura ficará localizada no parque Cândido Portinari, próxima ao rio pinheiros. Vale lembrar que a atração será a maior da América Latina.

-Publicidade-
A atração será inspirada na London Eye, na Inglaterra (Foto: Divulgação)

Ainda em planejamento, a roda gigante poderá ficar pronta até o final de 2021, segundo informações do Estadão. A ação irá fazer parte da revitalização ao entorno do rio, que de acordo com o Ministério do Meio Ambiente, estará despoluído até o final de dezembro de 2022.

O projeto tem a estimativa de estar pronto até o final de 2021 (Foto: Divulgação Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo)

A empresa FC Big Wheel, que está coordenando o projeto, também é responsável pela roda gigante de Balneário Camboriú, que deve ser instalada nos próximos dias com o prazo de 12 meses para ser finalizada. Ambas as atrações serão estaiadas.

-Publicidade-

-Publicidade-